[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 398

 
Sweet:

Será assim.

É de acordo com a teoria de Elliot? Ou é puramente seu sistema?
 
Oxide:
É de acordo com a teoria de Elliot? Ou é puramente seu sistema?
Quem sabe o que é, mas será.
 
Sweet:
Quem sabe o que é, mas será.
Se Deus quiser.
 

Handelsblatt: "A China quer comprar títulos do governo húngaro e apoiar ainda mais o euro", disse o ministro-presidente chinês Wen Jiabao no sábado após uma reunião com seu homólogo húngaro Viktor Orban em Budapeste. Wen chegará a Berlim na segunda-feira para uma reunião com a chanceler Merkel.

Orban falou da ajuda chinesa em uma escala "histórica" e de um passo significativo. Seu país agora pode se preocupar menos com as finanças públicas. A China se tornou o parceiro estratégico da Hungria.

Wen salientou que a China tem "confiança no desenvolvimento econômico da Europa" e se vê como um "investidor de longo prazo na dívida pública" dos Estados europeus. "Nós apoiamos conscientemente a Europa e o euro", acrescentou Wen.

 

Estive lendo histórias de terror sobre os EUA o dia todo, e agora estou convencido de que os americanos viverão pior do que qualquer cidadão das antigas repúblicas soviéticas. Viva os camaradas! Viva! :D

Quanto ao assunto - se a notícia está sendo tão ativamente espalhada, então eu acho que eles estão reunindo um exército de hamsters (graças ao conhecido comandante = Mixon777) para subir?

Quem pode usar índices clássicos como MACD para julgar se o mercado é de compra ou venda? - Acho que isso responde à questão de para onde devemos ir durante a semana.

 
Oxide:

Penso que os organizadores deste jogo definem previamente os movimentos de todos os pares. No momento o preço de EUR/USD é 1,4186, ou seja, a este preço, euros estão sendo trocados por dólares em todo o mundo. Na União Européia existem 27 países, e não do terceiro mundo. E que a moeda nacional desses países é fixada por causa de quantos hamsters entraram na transação? Eu entendo que a maioria dos hamsters não entra no Forex real, eles jogam dentro das corretoras.

A propósito, que organização está envolvida na derrubada de paradas? O banco central, um banco simples, um corretor, um fundo de investimento, um fundo de hedge? Todos os principais participantes financeiros na corretagem forex olham para o preço a que os hamsters entraram, então eles concordam com o ICQ e as vítimas são derrubadas? E como eles dividem o dinheiro derrubado? Às segundas-feiras são pegos por instituições financeiras na América, às terças-feiras na Europa, às quartas-feiras na Ásia, etc. Segue-se que todos os bancos, o Banco Central e outros marionetistas estão apenas fazendo seu trabalho em todas as suas atividades - derrubando os pés dos pobres hamsters (E o câmbio de moeda mundial? Exportadores e importadores? Política mundial?

Quem sabe para onde o EUR/USD irá na segunda-feira? Será um movimento de cinco ondas ou apenas uma grande vela, se sim, então qual o preço? Talvez não existam tantas escolas boas onde se possa ensinar como comerciar corretamente. Talvez não existam escolas suficientemente boas onde possam ensinar-lhe o comércio mais ou menos normal.

Tudo o que foi dito acima é puramente minha opinião)

O que você disse, é 100% verdade - mas há um problema - um mercado justo é 50/50 - vencedores e vítimas.

Você disse sobre taxas de câmbio, bem como sobre hamsters - a coisa é que os bancos estabelecem a taxa na realidade - e todos os dias em ALTO - meros mortais compram euros por dólares - que seja um milhão de pessoas que não sabem sobre FOREX -

Não se trata apenas de quem comercializa no FOREX - mas do fato de que a essas taxas e na vida real estão afogando hamsters -

Por exemplo, sou um empresário, tomei um empréstimo - em euros - em 2008 - a taxa de câmbio caiu, e devo mais ao banco - pelo empréstimo.

>>>> Isto é, todos os principais participantes financeiros em forex olham para qual preço os hamsters entraram, depois negociam no ICQ e derrubam as vítimas?

Eles mantêm o equilíbrio dos hamsters 50 a 50 para que não haja nem ricos nem pobres - o problema é deles e não da taxa

>>>>> Quem sabe para onde o EUR/USD irá na segunda-feira? Para cima ou para baixo?

Eles têm 10 000 pessoas que coletam análises sobre eles - um conjunto de vítimas pode ser tão pouco quanto meio ano, ou mesmo um dia - quando eles precisam, eles venderão quem precisam).

Faça a si mesmo uma simples pergunta - se a multidão estivesse no preto, talvez 60% daqueles que negociam no mercado Forex seriam fabulosamente ricos.

Mas há uma pergunta - que o dinheiro não sai do ar, etc. Leia o artigo abaixo - se você não sabe - eu já sei disso há muito tempo -

h ttp://www.masterforex-v.org/books/book1/section1/001_001_a.html

Imagine-se como um marionetista por 5 minutos - o que você faria ? com as pessoas - o que não perder - você quer sua casa assaltada e os ladrões não encontrados ?

Todo negociante, banco - faça um relatório ao titereiro para drenar corretamente - só agora as estatísticas serão públicas no futuro para que os hamsters não suspeitem de nada.

Aqui está uma captura de tela.

 
IgorM:

Qualquer pessoa pode usar índices clássicos como MACD para julgar se deve comprar ou vender? - Acho que é para lá que devemos ir esta semana.

Este indicador é o que era, o titereiro tem métodos contra todos os sistemas - análise técnica - melhor acreditar nas estatísticas - globais - agora, eles começarão a coletar na SELL muito provavelmente - eles até dão as notícias, análise - um número na SELL irá desenhar - e então 400 pips para cima em 2 dias -.

Se antes das notícias, você é aconselhado a vender ou comprar - isto é um engodo para a multidão - por que dizer onde o tesouro está enterrado?

As verdadeiras dicas e notícias são após os movimentos, geralmente o titereiro as publica após o movimento e não antes - lembre-se do fundo em 05.05 e antes do movimento.

Lembre-se do fundo do poço em 05,05 euros? como o par desceu ? - houve conselhos dos bancos para comprar comprar comprar comprar! bem onde estão todos eles ? e seus clientes ? - eles tiraram suas paradas e saíram com o dinheiro - e você leu as notícias após a mudança - em déficit! )

 
Mixon777:

Este indicador é o que foi, o titereiro tem métodos contra todos os sistemas - análise técnica - melhor acreditar que as estatísticas - globais - agora, começará a coletar na SELL muito provavelmente - começará até mesmo as notícias, as análises dão - um número na SELL vai desenhar - e então 400 pontos acima em 2 dias -

Se antes das notícias, você é aconselhado a vender ou comprar - isto é um engodo para a multidão - por que dizer onde o tesouro está enterrado?

As verdadeiras dicas e notícias são depois dos movimentos, geralmente o titereiro as publica após o movimento e não antes.

Lembre-se do fundo do poço em 05,05 euros ? como o par desceu ? - houve conselhos de bancos antes do verão para comprar comprar ! bem onde estão todos eles ? e seus clientes ? - eles tiraram suas paradas e saíram com o dinheiro - e você leu as notícias após a mudança - em déficit! )

* Na melhor das hipóteses, após as notícias, as dicas (terminal) irão cerca de 100 pontos na outra direção, e depois voltam a lucrar:-)

1) Os marionetistas querem que você lucre? Não!

2) Quem são os analistas em DC - geralmente ex-comerciantes perdedores ....:-)

 
Mixon777:

O que você disse é 100% verdade, mas há um problema - um mercado justo é 50/50 - vencedores e vítimas.


Grande erro. O que um mercado justo realmente significa é a inexistência de negócios descobertos. Se eu compro 100.000, alguém tem que me vender 100.000. Se não houver compradores dispostos, o negócio não deve ser realizado. Esse é todo o mercado justo.

Aquele que sabe negociar, o capital cresce o tempo todo. Quem não pode, é o contrário. Portanto, no mercado honesto, é necessário fechar o negócio de um bom comerciante com centenas de negócios de passageiros não muito inteligentes. Não há aqui uma divisão 50/50. E a proporção de 3 para 97, sobre a qual tanto está escrito em masterforex-v.org, parece bastante natural e até normal.

 

Dê uma olhada nas contas da pamm. De 9.000 contas lá, apenas 0,15% estiveram no preto durante o último ano. Portanto, 3% é fantástico.

Razão: