[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 366

 

Mixon777

Olá, quando você acha que o eurobucks vai terminar a jogada para baixo? Quando fechar?

 

Aqui está um exemplo de um martingale a partir de níveis - através do nível aumente a posição em 3 - e espere por um pullback -

Aqui está o preço ao quadrado - e o grau do mercado é apenas parcialmente visível -

Portanto, não olho mais para o gráfico - existe um modelo matemático, o gráfico é o resultado final deste modelo ))))

 
SJS:


Agora eu sei de onde vem a excitação, é um golpe de sorte))

não precisamos de chaves, precisamos de uma linha de tempo para definir ordens. Embora eu não precise dele, você pode movê-lo ))))

Minhas estatísticas semanais para USD JPY mostram 20 negócios lucrativos - com base nisso - análise, notícias - eu não olho e leio apenas o gráfico e as posições das vítimas - é isso!

 
apelbsin:

Mixon777

Olá, quando você acha que o eurobucks vai terminar a jogada para baixo? Quando fechar?

Eu vejo o mercado desta maneira - agora, após a quebra, eu consertei um negócio a partir do nível, esperando por um pullback de 70 pips para o meio do nível - e então vendo novamente

Se estiver bloqueado no nível ou na represa - então .............. vendemos - eu tinha 4 pedidos para vender, todos com lucros! O primeiro era 431 - o segundo 421 - o terceiro 441

Estou economizando para um avião ) e você continua lendo a margaret ) ahah

 
É tão horrível, quantas páginas foram fodidas... Não ter sido banido o ajudou...
 
Mixon777:

Aqui está um exemplo de um martingale a partir de níveis - através do nível aumente a posição em 3 - e espere por um pullback -

Aqui está o preço ao quadrado - e o grau do mercado é apenas parcialmente visível -

Portanto, não olho para o gráfico - existe um modelo matemático, o gráfico é o resultado final deste modelo ))))

Se funcionasse 100%, o gráfico seria como uma serra, ou seja, se você chegasse a um nível, precisaria ir até o anterior e fazê-lo o tempo todo (canal).
 
itum:
É tão horrível, quantas páginas foram fodidas... Não ter sido banido o ajudou...

Que desenho animado))))
 
Sugiro que o moderador faça uma linha separada para Mixon e só permita que ele poste lá ))
 
olyakish:
Se funcionasse 100%, o gráfico seria como uma serra, ou seja, se você chegasse a um nível, você precisaria se separar e ir para o anterior e assim por diante (canal).

Acredite ou não, eu li um artigo que Gann fez uma previsão de 40 anos da liquidez da Dow Jones - e todos os picos chave funcionaram 100% em 10 anos.

Só quando ele morreu é que tudo estava embrulhado e só um círculo restrito de pessoas conhecia a previsão - mas o método em si e tudo isso foi encoberto e abafado -

Nos níveis, é um equilíbrio - um lugar onde o mercado pode dar a volta - para o euro ver o que está acontecendo e como o fiz - se você estiver interessado em ler sobre

http://forex-markets.ru/gann-ticker.html

Leia até o fim.

 
Mixon777:

Leia até o fim...

Descobri que existem relações harmoniosas e desarmônicas com a energia motriz ou a força por trás dela na própria ação. Portanto, seu comportamento deixa de ser um mistério. Usando meu método, posso determinar a vibração de cada ação e, levando em conta certos valores de tempo, posso, na maioria dos casos, dizer exatamente como uma ação se comportará sob determinadas condições.

A capacidade de determinar a tendência do mercado vem do meu conhecimento das características de cada ação individual e de um certo agrupamento de diferentes ações de acordo com sua própria taxa de vibração. Os estoques são como elétrons, átomos e moléculas que aderem firmemente à sua individualidade em resposta à Lei fundamental da Vibração. A ciência ensina que "o impulso inicial de qualquer tipo eventualmente se resolve em um movimento periódico ou rítmico" e "assim como o pêndulo repete suas vibrações, assim como a lua repete seu movimento orbital, assim como a primavera chega a cada ano, também as propriedades dos elementos se repetem periodicamente à medida que o peso dos átomos aumenta".

Como resultado de extensas pesquisas, estudos e experimentos realizados, descobri que não apenas as ações em si vibram, mas as forças motrizes que governam as ações também estão em estado de vibração. Essas forças vibratórias só podem ser reconhecidas pelos movimentos que provocam nos estoques e seu valor no mercado. Todas as flutuações ou movimentos significativos do mercado são cíclicos porque ocorrem de acordo com uma lei periódica.

A ciência estabeleceu o princípio de que "as propriedades de um elemento são uma função periódica de seu peso atômico". Um famoso cientista declarou: "Estamos convencidos de que a diversidade da natureza em seus vários reinos está intimamente relacionada com as relações numéricas. Os números não são misturados, caóticos e aleatórios, mas estão sujeitos a uma periodicidade constante. Mudanças e eventos também parecem, em muitos casos, ser ondulantes".

Assim, confirmo que qualquer fenômeno, seja na natureza ou na bolsa de valores, deve obedecer à lei universal da causalidade e da harmonia. Cada efeito deve ter uma causa correspondente.

Se quisermos evitar perdas na especulação, devemos lidar com as causas. Tudo o que existe é baseado em proporções estritas e relações precisas. Não há aleatoriedade na natureza porque os princípios matemáticos da mais alta ordem estão subjacentes a todas as coisas. disse Faraday: "Não há nada no universo, exceto pontos de força matemáticos".

A vibração é fundamental: nada está isento desta lei; ela é universal, portanto, aplicável a todas as classes de fenômenos no mundo.

De acordo com a Lei de Vibração, todo estoque no mercado se move em seu campo característico no que diz respeito ao vigor, volume e direção; todas as características essenciais de seu desenvolvimento são determinadas por sua própria taxa de vibração.

As ações, como os átomos, são realmente centros de energia; são, portanto, governadas matematicamente. As ações criam seus próprios campos de ação e forças; forças de atração e repulsão, o que explica porque certas ações impulsionam o mercado de uma vez e congelam em outra. Assim, para especular cientificamente, é imperativo seguir a lei da natureza.

Depois de anos de estudo duro provei, para minha completa satisfação, assim como demonstrei a outros, que a vibração explica todas as fases e condições possíveis do mercado".

Todos aqueles que acreditam neste absurdo visitam https://www.mql5.com/ru/forum/134138

Razão: