FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1325

 
Alexey:

a cada 10pp - 0,1 lote para um quarto do canal, depois 0,2 para metade dele, a outra metade do canal a 0,4 o maior 1 lote no total de 400 pedidos, a largura do canal é de 3485 pips

valor do saldo $85.563

Você é um pervertido!!!
 
_new-rena:

Não, não há dinheiro suficiente para 400 pedidos... Onde está o drawdown de toda essa merda? Há uma progressão geométrica lá....

// embora eu possa estar errado....

Eu conversei com um "super escalper", ele me disse que é assim que a MM negocia - eles estão sempre no mercado e fodem .... com muitas ordens. Mas 400 é demais até mesmo para ele.
 
Alexey:
Está tudo bem, eu tenho uma parte do spread, não a troca. E fico feliz que você leve tanto tempo para consegui-lo, porque a tarefa principal não é fechar todos os lotes, mas construir a massa ao máximo. E você pode sempre fechar uma às custas da outra, a diferença permanecerá em seu bolso - apenas mais algumas posições negativas serão fechadas.
O spread só vai para quem quer que lhe tenha dado acesso ao mercado forex
 
mmmoguschiy:
Seu pervertido!!!
É mais fácil do que parece!
 
_new-rena:
do spread só vai para quem quer que lhe tenha dado acesso ao forex

E deles vai para mim.

Se você olhar para então a troca também faz parte do spread, mas dividido + e - onde em + eles dão um micro bônus pela obediência, e em menos eles tiram parte do lucro, mas por especialmente estúpido, e sua perda, como dizem que o avarento paga duas, às vezes três vezes

 
mmmoguschiy:
Eu tive uma conversa com um "super escalador" e ele me disse que é assim que os MMs negociam - eles estão sempre no mercado e foda-se .... com um monte de ordens. Mas 400 é demais até mesmo para ele.
Eu sei, mas eles têm muito mais dinheiro.
 
Alexey:
E vem deles para mim.
então esses são os termos deles? é um site afiliado.... você monta a troca, tenha cuidado com isso...
 
_new-rena:
ou seja, eles têm estes termos e condições? é uma conta afiliada.... você vai montar a troca, tenha cuidado com ela...

É uma conta sem trocas, quase todos os corretores as têm agora.

Você não pode trocar, você já trabalhou lá, você só precisa atualizar mais negócios, e receberá um retorno. 400 pedidos por dia e você receberá apenas 12 dólares em trocas, você não pode simplesmente olhar para o monitor por meses sem fazer nada.

 
mmmoguschiy:
Eu tive uma conversa com um "super escalador" e ele me disse que é assim que os MMs negociam - eles estão sempre no mercado e foda-se .... com um monte de ordens. Mas 400 é demais até mesmo para ele.
Ainda não um escalpador, não até o nível do tio Lesha.
 
Alexey:
Ainda não um escalpador, não até o nível do tio Lesha.
Loki é como um cocô na estrada, todo mundo fica por perto, mas algumas pessoas estão interessadas em bisbilhotar e tentar....
Razão: