[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 338

 
21april:

A libra é a primeira no início - até a descarga...:-)

Tenho muitas pipocas esperando ))))
 

A venda estará lá, mas na minha opinião não por muito tempo, a possível zona de inversão até 1.4250-1.4305, 1.4250 é o suporte chave.

A linha pontilhada é uma alternativa improvável...

 
Evgen157:

Pipoca tudo comprado)))) SELLLLLLLLLLL............

Você parece estar exagerando no movimento dos 27 pips... Correndo atrás do preço?
 
53 p.b. sobre a libra já está no ativo e a ue estará puxando atrás dela....
 
DragonSL:


Como está indo isso?

Era um clássico galhardete mais dragão com pernas e um divot na ponta do galhardete aos 15 minutos (as marcações eram intocáveis):


Mas a libra funcionou muito bem hoje. É uma pena que eu não tenha publicado a previsão.

E aqui estão os possíveis alvos para a UE

 

A euras e a libra -- "Tamara e eu vamos como um par"...

 
DragonSL:

Eur e Pound -- "Tamara e eu caminhamos um par"...


* Bank of England, Fisher: se o país começar a deflação, teremos que expandir o programa de QE

A libra reagiu com um declínio para 1,61...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* O euro reagiu com um ligeiro declínio

O par euro/dólar caiu de US$ 1,4340 para US$ 1,4320 na Alemanha ZEW, mais fraco do que o previsto. Entretanto, as licitações de US$ 1,4325/20 limitaram a queda. No momento em que escrevo, a dupla conseguiu se recuperar para US$ 1,4330.

 
21april:


* Bank of England, Fischer: Se a deflação começar no país, teremos que expandir o programa de QE

A libra reagiu com um declínio para 1,61...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* O euro reagiu com um ligeiro declínio

O par Euro/Dólar caiu de US$ 1,4340 para US$ 1,4320 na Alemanha ZEW, mais fraco do que o esperado. Entretanto, as licitações de US$ 1,4325/20 limitaram a queda. No momento em que escrevo, a dupla conseguiu se recuperar para US$ 1,4330.


O Euro atingirá a linha de tendência, mas eu deixei o mercado com um lote grande, por enquanto prefiro sentar na cerca e passar uma pequena parada até o final...

Até que a linha de tendência seja traçada, o melhor é não comercializar, porque:

NÃO TENHA CERTEZA -- NÃO NEGOCIE --- DE QUALQUER FORMA VOCÊ TERÁ UM ALCE...

 
O M-ca no judeu não rolou, os Três índios querem...
 


Como um espelho ))))

Razão: