[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 334

 
Sweet:

Você, perplexo...)) Essa é uma pergunta para os analistas de ondas. Prefiro não dizer nada. Eu não consigo ver tão longe (infelizmente).
Bem, onde você vê... Eu entendo que você é um analista de longo prazo?
 
seolink74:
Onde você vê... Presumo que você seja um trabalhador de longo prazo?

Isso, para mim, está mais próximo. Tudo é medido pelo depoimento. Eu, especificamente, abri há uma semana, cinco placas com 2.500 rublos na Alpari. O objetivo é aumentar o depósito para 20.000 rublos, três vezes seguidas. Segundo passo. Aumente o depósito (na conta micro, é sobre ela, porque o ponto 0,29 kop. e precisa de muitos pontos) com 20.000rub. até 100.000rub. e assim três vezes seguidas. Se, eu puder fazê-lo, você pode usar este TS em condições normais. Mais detalhado, ... onde eu vejo ... Não posso responder. Desculpe.
 
Sweet:

Isso, para mim, está mais próximo. Tudo é medido pelo depoimento. Eu especificamente, abri uma marca de cinco dígitos há uma semana com 2.500 em Alpari. O objetivo é aumentar o depósito para 20.000 rublos e assim por diante três vezes seguidas. Segundo passo. Aumentar o depósito (em conta micro) de 20.000rub. para 100.000rub. e assim três vezes seguidas. Se, eu posso fazê-lo, então você pode usar este TS nas condições normais. Em mais detalhes, ... onde vejo ... Não posso responder a isso. Desculpe.
Bem, veremos como o mercado se comporta. A 2500 rublos (83 dólares) você pode trabalhar apenas cerca de .01 lotes ... Quando você usa MM (risco de 2% na transação) e o SL médio de 50 pontos permitido para o lote 0,01 (e depois passar por cima)... Para ganhar $ 600 você precisa que o mercado seja cerca de 6000 pontos (se não me engano nos cálculos) e assim 4 vezes ... bem, assim 3-5 anos irão para isso ... e se não houver MM, então 4 vezes perderá o depósito :)
 
seolink74:
É assim que o mercado vai se comportar... Com 2.500 rublos ($83) você só pode trabalhar com 0,01 lote... Ao usar MM (o risco de 2% na transação) e o SL médio de 50 pontos permitido para o lote 0,01... Para ganhar $600 você precisa estar no mercado por cerca de 6000 pontos (se não me engano nos cálculos) e assim 4 vezes ... então cerca de 3-5 anos irão para isso ... e se não houver MM, então 4 vezes perderá o depósito :)

Você vê de longe ))))
 
seolink74:
É assim que o mercado vai se comportar... Com 2.500 rublos ($83) você só pode trabalhar com 0,01 lote... Ao usar MM (o risco de 2% na transação) e o SL médio de 50 pontos permitido para o lote 0,01... Para ganhar $600 você precisa que o mercado seja cerca de 6000 pontos (se não estou enganado nos cálculos) e assim 4 vezes ... então, talvez 3-5 anos irão para isso ... e se não houver MM, então 4 vezes perderá o depósito :)

Obrigado pelas dicas, elas são da série, linha de tendência....)))), mas eu mesmo vou resolver isso...)
 

Triângulo.

 
RekkeR:

Ver de longe ))))

Eu descobri pela minha estratégia ... em média um ano com o mercado seguindo a tendência dá 2-5 pips ... por exemplo, este ano o mercado deu 1400 pips em movimento a partir de 2011.01.19 ... Isto é ideal ... ... ... e a rede pode levar cerca de 900 pips ...

ponto de entrada na saída da nuvem


 
seolink74:
Estimei isto de acordo com minha estratégia... em média por ano com o mercado na tendência dá 2-5 pips... por exemplo, este ano o mercado deu 1400 pips


Apresse-se e jogue fora....)))) Mesmo para um iniciante, isto é muito, muito ruim...))))

Goodnight....))))

 
Sweet:


Jogar fora agora....)))) Mesmo para um iniciante, isto é muito, muito ruim...))))

Goodnight....))))

O tempo julgará :) Eu já perdi 4 depósitos cerca de 6k $ :) As conclusões são decepcionantes... mesmo com 10k $ com MM você pode ganhar apenas com o eskimo
 
Sweet:


Jogar fora agora....)))) Mesmo para um iniciante, isto é muito, muito ruim...))))

Goodnight....))))

Você compartilharia a sua ...ou pelo menos apenas uma lista de ferramentas para análise e TM
Razão: