[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 327

 
Tantrik:

Tenho duas barras em estratégia, uma está um pouco abaixo - vamos descer mas depois de subir 60-70pp. para 1.4380 - muito necessário....

E iremos mais alto, a julgar pelos níveis de opção. Mas as metas mais baixas como opção podem funcionar


 
O pulsar da criatividade, cidadãos? )))
 

Н4



D1


 
Vamos lá embaixo novamente...
 
andreika:
Alguém pode me enviar uma foto do indicador yusuf
 
artikul:
O pulsar da criatividade, cidadãos? )))

usar luvas de borracha! - observar as precauções de segurança.
 
andreika:
alguém pode me enviar uma foto do indicador yusuf

Prevê uma queda:

ׂ

 
IgorM:


Aqui você vai e marque a caixa ... )))))
 
sezon:
Vamos lá embaixo novamente...

Concordo. Não muito longe.
 
SJS:


Se você quiser desenhar um padrão você tem que parecer não apenas semelhante ao que acabou de ver, mas também a posição dos pontos de controle, pelo menos nos níveis de Fibo, quanto mais inigualável for o padrão, mais fraco será o padrão.

Penso que o mercado é mais importante para fechar a lacuna hoje).

Acho que o mercado precisa fechar a lacuna, a cunha de hoje deveria ter subido, o Euro deveria ter se recuperado, mas com alguns volumes em alta, eles pegaram emprestado do ouro e o devolveram.

O EUR foi o último par a subir, o EUR foi o último par a descer, o EUR foi o último par a ficar no vermelho, o EUR foi o último par a descer.

a ue foi o último par a abrir uma brecha, porque o mercado ficou quieto depois de 1.4310

o euras foi o último par a fechar a lacuna, pois o mercado quase parou após a lacuna com 1.4310. é fácil entrar na compra e venda se você tiver um alvo).

Conhecer certas coisas no mercado não é um mister genial, basta conhecê-lo, lembrar-se dele e vê-lo.

eu não mostro o verdadeiro negócio e não negocio na demonstração porque não quero provar nada

Não há nada para falar, muito menos medir quem tem o mais longo e mais gordo.

Eu respondi porque todos têm ilusões, ninguém é infalível.


NÃO HOUVE GEP NO EUCHRE!!!! Esse é o problema do seu CD! Eu também estava esperando uma lacuna, mas não havia nenhuma lacuna...

Não seja preguiçoso, volte à página de domingo à noite, minha discussão com Sweet, começando com um screenshot eu disse o que aconteceria com o euro hoje, o plano de negociação estava 90% completo, exceto pelas nuances, e então eu só comentei online e só negociei nele, agora meus posts sem gráficos, exceto as telas, que mostram tudo - é lixo ...