[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 45

 
IgorM:

Bem, bem, não coloque muita pressão sobre o "maestro", pelo menos ele tem uma visão do preço, há pessoas ainda mais duras trabalhando

por uma questão de argumentos, alguém vê a ue abaixo 1.4?

Eles têm uma tendência global de alta no iene, eles estão subindo. Na UE, a tendência global está novamente em alta - em alta ^.

ue em 22.05. níveis de reversão da ue a partir de agora (com fundo duplo) intermediários 1.38 e o cenário mais improvável com 1.3420.

 
Tantrik:

você não vê isso? trocá-lo de ouvido como os rumores de que a ue está fodida e há uma inversão. sobre a tendência global da ue está novamente em alta - em alta ^.

ue em 22.05. níveis de reversão da ue a partir de agora (com fundo duplo) intermediários 1.38 e o cenário mais improvável com 1.3420.


Hi...))) Muito tempo sem ver.

Com todo respeito a você,.....mas tenha uma viagem segura....)))))

 
ZetM:


Hi...))) Muito tempo sem ver.

Com todo o respeito a você,.....mas tenha uma viagem segura....)))))

oi! obrigado (o preço servirá)
 
Tantrik:
Olá! Obrigado (o preço servirá)

Eu concordo. Encontre-me no "urso" de 5 ondas Encontre-me em....)))))
 
NYROBA:

Acho que a Libra/Dólar tem que ir mais longe até pelo menos 1,70 e a Euro-Libra também não atingiu o valor de preço de 61,8% de 0,9150.

EUR/USD = EUR/GBP*GBP/USD.
Se multiplicarmos os pontos extremos implícitos para EUR/GBP e GBP/USD, EUR/USD = 0,9150*1,70 = 1,5555.

O volume de posições longas de EUR/GBP e GBP/USD está aumentando - este é um sinal adicional para a tendência de alta

É uma idéia interessante usar a fórmula da cruz sintética para prever o preço de um par em um triângulo; também me ocorreu, mas ainda não a testei. Pessoalmente eu negocio dois pares, o euro e o cabo contra o dólar. A cruz é constantemente enganadora se você a tratar como um indicador. Uma vez eu li as previsões de Antonov da Alpari, e ele sempre diz: "a cruz é avassaladora". Ridículo. Imho, a cruz não está sendo esmagada, ela está sendo protegida.

Mas a fórmula realmente funciona. Se você tomar qualquer preço de qualquer barra em dois pares, a cruz será quase exata (leve mais ou menos). E de fato, se por exemplo você previu (adivinhou) corretamente a taxa de câmbio do EUR e você vê que o alcance da cruz é comprimido - use a fórmula para pegar o cabo.

Quanto aos informantes - os informantes são frequentemente opostos em diferentes empresas de corretagem. A melhor opção - comércio contra a multidão (curto prazo, quero dizer).

Eu estava falando sobre o assunto, ou o quê?

 
Vizard:


As imagens são impressionantes. Eu ficaria grato e agradecido (o tamanho da gratidão, determine você mesmo), se você contar e TELL, como..... Algo semelhante, nesta linha, colocou SEVER11 ,depois me provocou a procurar no google, e eu encontrei o site do Instituto de Pesquisa Científica de Ciclos com explicações, mas como, como, é feito, não encontrei.

 
NYROBA:


EUR/USD = EUR/GBP*GBP/USD.
Se multiplicarmos os pontos extremos implícitos para EUR/GBP e GBP/USD, EUR/USD = 0,9150*1,70 = 1,5555.

A 1,55 há um forte nível de resistência de 161,8% do gráfico diário, esta área é destacada em amarelo.

Os volumes de posição longa EUR/GBP e GBP/USD estão aumentando - um sinal adicional para uma tendência de alta


Revisitou o H4 novamente para o período 2008-2011. Para o período 2008-2009, a marca de 1.976 permaneceu não visitada para a libra, 0,93 para o eurobuck, 1,54 para o eurobuck. Pela multiplicação obtemos a meta para o Eurobuck 1,84, mas é provável que seja a meta para as próximas corridas, pois o Eurobuck da corrida anterior (ou seja, do início do século) permaneceu descoberto marca 0,98 (ou 0,96 - não me lembro exatamente, quando chegaremos mais perto dele - vou especificar).
 

É claro que não pretendo ser o melhor, mas vejo a situação desta maneira:

A tendência de longo prazo me parece ser descendente (canal azul), a tendência de curto prazo (canal vermelho) é ascendente. A julgar pelo canal vermelho, uma correção está em andamento no momento.

Procedendo do nível e do ventilador Fibo: o preço parou no nível de 38,2%, e a terceira linha do ventilador Fibo (61,8%) ainda não foi quebrada. Levando em conta tudo o acima mencionado, podemos concluir: Se o preço quebrar e se fixar sob o nível de 38,2% da linha Fibo e sob o nível de 61,8% do ventilador Fibo, o movimento para o nível de 50% Fibo é possível. Com a recuperação do nível de 38,2%, é possível um crescimento para 23,6%.

 
herzogtier:

É claro que não pretendo ser o melhor, mas vejo a situação desta maneira:

A tendência de longo prazo me parece ser descendente (canal azul), a tendência de curto prazo (canal vermelho) é ascendente. A julgar pelo canal vermelho, uma correção está em andamento no momento.

Procedendo do nível e do ventilador Fibo: o preço parou no nível de 38,2%, e a terceira linha do ventilador Fibo (61,8%) ainda não foi quebrada. Levando em conta tudo o acima mencionado, podemos concluir: Se o preço quebrar e se fixar sob o nível de 38,2% da linha Fibo e sob o nível de 61,8% do ventilador Fibo, o movimento para o nível de 50% Fibo é possível. Com a recuperação do nível de 38,2%, é possível um crescimento para 23,6%.

Compartilhe o induke na parte inferior da tela, força da tendência, plz.
 

M30 - 1.3169, 1.3322, M5 - 1.3286

Razão: