Ajuda na codificação - página 260

 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por sua resposta imediata.

Tenha um bom dia!

mladen:
tfi_marketsError 1 não é um erro, significa simplesmente que a modificação que você pretende fazer não resultaria na modificação da ordem (a ordem permaneceria a mesma). Você pode deixá-lo como está ou simplesmente verificar se a peça modificada pretendida é diferente do valor que você vai atribuir a ele.
 

Olá a todos,

Na B625 eu recebi o seguinte erro em um EA:

"ArrayInitialize" - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função ".

para o código:

if (ArraySize(_Get_Point) > 0) ArrayInitialize(_Get_Point, 0);

Você sabe como posso corrigir isso?

Obrigado a todos.

Tomcat98

 
Tomcat98:
Olá a todos,

Na B625 eu recebi o seguinte erro em um EA:

"ArrayInitialize" - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função".

para o código:

if (ArraySize(_Get_Point) > 0) ArrayInitialize(_Get_Point, 0);

Você sabe como posso corrigir isso?

Obrigado a todos.

Tomcat98

Olá a todos novamente ,

Consegui!

Eu mudei :

string _Encontrar_Ponto

em:

duplo _Get_Point

Depois funciona.

Desculpe por esta bagunça da MT.

Tenha uma boa semana de negociações.

Tomcat98

 

Olá, Mladen... você pode me ajudar, por favor, a partir do indicador anexo quero que este indicador apareça um alerta quando a seta não aparecer por e-mail. tento modificar e mudar do código (EmailSent) para PopupAlert agora ele funciona, mas o problema depois que eu mudo, ele inunda de alerta a cada segundo... quero apareça um alerta quando a seta aparecer, mas não sei como fazer isso.

muito obrigado com antecedência...

Arquivos anexados:
 
jonnyb:
Olá, Mladen... você pode me ajudar, por favor, a partir do indicador anexo quero que este indicador apareça um alerta quando a seta não aparecer por e-mail. tento modificar e mudar do código (EmailSent) para PopupAlert agora ele funciona, mas o problema depois que eu mudo, ele inunda de alerta a cada segundo... quero apareça um alerta quando a seta aparecer, mas não sei como fazer isso. muito obrigado com antecedência...

jonnyb

Tudo que você tem que mudar é substituir "Alert(", por "SendMail(" e isso funcionará

Nada mais precisa ser mudado

 
mladen:
jonnyb

Tudo que você tem que mudar é substituir "Alert(", por "SendMail(" e isso funcionará

Nada mais precisa ser mudado

Olá, Mladen muito obrigado por sua resposta, agradeço... agora já mudei o código para SendMail, mas agora não havia nenhum alerta e som pop-up.

 

Hi,

Estou um pouco confuso com meu problema real de programação.

Eu queria mudar o script "PeriodConverter" original para que eu pudesse ver apenas um período definido cada vez, por exemplo, o script deveria salvar apenas as barras das 8 às 20 horas e não o dia do buraco.

Agora, quando eu quero abrir o gráfico gerado offline, vejo que o novo gráfico tem menos barras e também quando olho para a pasta de história vejo que ele é menor e penso que tudo funciona como eu faria.

Mas quando abro este gráfico off-line, ele é exatamente o gráfico original!

Como isso poderia ser? Já existe um roteiro que faça o que eu faria?

 
jonnyb:
Olá, Mladen muito obrigado por sua resposta, agradeço... agora já mudei o código para SendMail, mas agora não havia nenhum alerta e som pop-up.

jonnyb

Aqui está uma versão com 3 opções: alertas popup, alertas sonoros e envio de correio. Você pode escolher qual (ou todas) você deseja ser alertado por

Arquivos anexados:
 
mladen:
jonnybHere é uma versão com 3 opções: alertas popup, alertas sonoros e envio de correio. Você pode escolher qual (ou todas) você deseja ser alertado por

Mladen muito obrigado obrigado tem que tentar....

 

Hi,

existe outra possibilidade de criar um recorte a partir de um número definido de barras a partir de um subjacente existente?

Eu sei, eu posso perceber isso com um indicador, mas só restam barras sobre essa possibilidade. Quero que não apenas as barras sejam cortadas, mas também o tempo a partir da linha do tempo (espero que você possa entender minha descrição).

Razão: