[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 7

 

Não hágraal, pois ele já existe. Vou repetir meu IMHO nesta linha:

Если считать граалем гипотетическую 100% эффективную торговую систему, то в конце концов она должна поглотить весь рынок, и заместить его собой.

То есть рынок и есть грааль . Так что грааль есть, и в то же время его нет.

И весь этот спор вырождается к курице с яйцом... :)

 
Mathemat:
E os drawdowns vão aumentar de 20% para... 200.
Ah, sim - eu estava prestes a escrever isso, você me venceu ontem... :-)
 
Mathemat:

Não há graal, todos os crentes estão mortos!

(c) Matemática

Alexey, há pouco eu notei algo inquisitorial em seu olhar.
 
valenok2003: Alexey, há pouco eu notei algo inquisitorial em seu olhar.

Obrigado, Sergey, pelo menos você notou. Era exatamente isso que eu queria: já se passaram dois anos na Inquisição, já está na hora de corresponder à minha aparência...

P.S. E eu não notei um pouco de inquisitorial em seu olhar.

 
Roman.:

...


Sempre pensei que só a colónia era VERDADEIRA, mas aqui você diz que ASH CERTAIN GRAAL também é possível???? :-)



Eu não sei. Mas um único já é uma inclinação inacreditável. 1000% por ano ou mais é espremido.
 
FAQ:

Se um hipotético sistema comercial 100% eficiente é considerado um graal, ele deve eventualmente engolir todo o mercado, e substituí-lo por si mesmo.


Esta é a prova da inexistência do graal que eu ouço o tempo todo. Você não pode fazer isso sem absorver todo o dinheiro? Você está familiarizado com o conceito de "basta"?
 
AlexeyFX:

Este é o tipo de prova da inexistência do graal que eu ouço o tempo todo. Você não pode fazer isso sem absorver todo o dinheiro? Você está familiarizado com o conceito de "basta"?

Estou familiarizado com ele, o graal não é, senão deixa imediatamente de ser o graal...
 

Mesmo que o graal realmente exista, não é certo que ele possa ser encontrado em qualquer quantidade de tempo razoável.

Eis um exemplo para uma analogia. O xadrez é conhecido por ser um jogo com informações completas (ou seja, com uma árvore de movimentos determinísticos). Está provado que para tais jogos há sempre uma maneira de calcular e construir uma estratégia que leva a uma vitória ou a um empate. No entanto, isto não significa que alguém jamais encontrará tal estratégia - há muitas opções.

O que dizer sobre o mercado, onde informações completas provavelmente não estão disponíveis.

 
alsu:

Mesmo que exista um graal, não é certo que ele possa ser encontrado em qualquer quantidade de tempo razoável.

Eis um exemplo para uma analogia. O xadrez é conhecido por ser um jogo com informações completas (ou seja, com uma árvore de movimentos determinísticos). Está provado que para tais jogos há sempre uma maneira de calcular e construir uma estratégia que leva a uma vitória ou a um empate. No entanto, isto não significa que alguém jamais encontrará tal estratégia - há muitas opções.

O que dizer sobre o mercado, onde informações completas provavelmente não estão disponíveis.

E lembre-se também do jogo de Go - também é um jogo com informações completas, mas até agora apenas um programa foi capaz de vencer o campeão, e os outros são ordens de magnitude mais fraca, como eu li. Portanto, é muito difícil formalizar uma estratégia vencedora.
 
alexeymosc:
E também pense no jogo "Go" - também é um jogo com informações completas, mas até agora apenas um programa foi capaz de vencer o campeão, e os outros são uma ordem de magnitude mais fraca, como eu li.
Onde posso ler? O robô mais poderoso que já vi usa um pequeno grupo para os cálculos e tem 5 mergulhões amadores (pro até o céu).
Razão: