[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 543

 
às 17h30min, horário de Moscou.
 
strangerr:

Não, eles sabem que têm que comprar a 1,26 quando todos estão vendendo e a mídia está gritando sobre a morte do euro e o colapso da UE, então eles puxam alguns números para cima forçando os ursos a vender em uma "correção", então eles derrubam alguns números para que todos acreditem em uma correção e os impulsionam a vender, e então de repente se levantam sem parar e embolsam a massa dos que venderam)))

É um esquema americano. Nocional, claro :)))) mas nunca acreditarei que a ue irá desaparecer, como o dólar será negociado então?
 
Não sei quanto a você, mas já me vendi um pouco. Exclusivamente não por muito tempo e não muito longe. So.............. entre os níveis......
 
Estranho por que os movimentos são tão fracos... estamos esperando por algumas notícias importantes?
 
nikelodeon:
Não sei quanto a você, mas já me vendi um pouco. Exclusivamente não por muito tempo e não muito longe. So.............. entre os níveis......


Também estou com uma pequena parada e meio lote de trabalho, as vendas estão entrando.

Vou pegar um pequeno alce, porque Robô tem um e eu não tenho))))

 
strangerr:


Também estou com uma pequena parada e meio lote de trabalho, as vendas estão entrando.

Vou fazer um pequeno alce, porque o Robô tem um e eu não))))

Você simplesmente não fala sobre eles.
 
Tantrik:
Você simplesmente não fala sobre eles.

Tantrik, se eu fechar tudo agora mesmo, o lucro é de cerca de 270% em dois meses e não em demonstração, se você estiver interessado eu posso lhe mostrar o alce também, mas você precisa deles? ))))
 
strangerr:

Tântrico, se eu fechar tudo agora mesmo, o lucro será de cerca de 270% em dois meses e não em demonstração, se você estiver interessado eu posso lhe mostrar o alce, mas você precisa deles? ))))
Você é um engordurante! (que crítica aos robôs, os martingelistas são uns mordaças!)
 
Tantrik:
Você é um dançarino! (Que tipo de crítica aos robôs, martingale-jalers podem ser!)

Não, querida, tudo de acordo com a mm, apenas não feche alguns pips se eu vir um prospecto e cortar perdas sem olhar.
 
strangerr:

Tantrik, se eu fechar tudo agora mesmo, o lucro será de cerca de 270% durante dois meses e não em demonstração, se você estiver interessado, eu também posso lhe mostrar o alce, mas você precisa deles? ))))
mostrar tudo)))) Também queremos 270%))E sobre o assunto, ainda há vendas em curso?)
Razão: