Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 38

 
Mixon777:

********* são níveis de gann ao quadrado - e os próprios níveis são conhecidos desde antes do forex -

Ololo, você não está no circuito e não entende nada desta linha

Mixon777, já que você é bom no Gann ao quadrado e conhece a teoria do preço e do tempo, então explique o que acontece nesta fronteira 2011.07.01
 
Após o enorme saque, o preço voltou ao ponto de entrada - incrível! ) são níveis sagrados
 
Mixon777:
Após o enorme preço de drawdown retornou ao ponto de entrada - incrível! ) Os níveis são sagrados

Não houve drawdown )))) Se você está confiante em seus sinais, você deve estar negociando nos pullbacks, em vez de clamando em todos os fios ))))

 
Mixon777:

******* estes são níveis de gann ao quadrado - e os próprios níveis são conhecidos desde antes do forex -

Ololo ! você ainda está fora do assunto e não entendeu nada deste tópico

Mixon, eu posso criticá-lo, mas nunca o insultei. Eu o critico porque quero que você seja um verdadeiro comerciante, para que possamos desfrutar de suas raras postagens daqui a 10 anos. Não quero que você se esconda dos investidores por causa dos depósitos perdidos. Você tem ambições, mas lhe faltam certas qualidades.

Agora sobre o assunto, o significado do cargo foi que a maneira como você os usa - provavelmente não são melhores ou piores do que qualquer outro nível. Hoje eles trabalham de 90 a 90 e amanhã eles trabalharão de 115 a 35.

 
ZZZEROXXX:

Mixon, eu o critico, mas nunca o insultei. Quero que você se torne um verdadeiro comerciante e espero que nos agrade aqui em 10 anos com seus raros cargos. Não quero que você se esconda dos investidores por causa dos depósitos perdidos. Você tem ambições, mas lhe faltam certas qualidades.

Agora sobre o assunto, o significado do cargo foi que a maneira como você os usa - provavelmente não são melhores ou piores do que qualquer outro nível. Hoje eles trabalham de 90 a 90 e amanhã eles trabalharão de 115 a 35.

O autor fica perplexo com as perguntas, preparando as respostas... bem, vamos lá... leremos as respostas amanhã :))
 

Pesquisa sobre números aleatórios em um método de previsão! Posso tê-lo mostrado aqui, mas não me lembro -

O próximo objetivo do estudo é

 

- Você tem que acreditar em alguma coisa, não é mesmo? - perguntou o apedrejador, afugentando o aparente órgão-véu.

- Não", reagiu a falha (Não - widget!!!)) Petya, - é mais fácil dormir...

===

Você já tentou a glicina - é tudo natural, se você estiver desconfiado...

 
Quanto mais para dentro da floresta, pior fica. Alguém sabe o que é o quadrado 9? Não consigo entender em todos os fóruns, tenho a sensação de que as pessoas com uma educação em humanidades estão fazendo isso.....
 
Mixon777:

Pesquisa sobre números aleatórios em um método de previsão! Posso tê-lo mostrado aqui, mas não me lembro -

O próximo objetivo do estudo é

Em que base W.D. Gunn desenvolveu seus métodos?
 

Aqui está um olhar quadrado, se eu entendi corretamente é um ciclo circular.

Razão: