[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 195

 

Oh meu Deus - lucro - e bem no arco-íris + níveis de gan + - e ciclos a cada 2 dias - que 10 fundo -

Os níveis de Gana são ótimos - o preço está passando por eles.

 
Mixon777:

Oh meu Deus - lucro - e bem no arco-íris + níveis de gan + - e ciclos a cada 2 dias - que 10 fundo -

Os níveis de Gana são ótimos - o preço está passando por eles.

Pare de brincar aqui...............I estive no mercado..........
 
VJRTUOS:
Pare de brincar aqui...............Self estava na compra..........

Fechados estavam sobre o arco-íris! Estou vendendo apenas sob - hamster)) você não vê que eu ganho dinheiro com o dinheiro - e eu o sigo - se o preço é inferior apenas vender - se acima apenas comprar

M5 M15 H1 e aqui está o graal para você - siga a tendência e 20 pips por dia em um pedaço de caviar será suficiente para você.

Lembra que eu lhe falei sobre os hamsters afundando e por que eles aumentaram o preço acima do M 5? - lá vai você) exemplo novamente...

Se você está interessado em Gunn, sua conta já dobrou em apenas 3 dias - sem levar em conta o arco-íris - apenas ciclos e níveis - se a tendência + levando em conta a lua, o clima nas regiões, você pode parar com a física quântica e ir para o lado - lucros matemáticos!

Agora eu ganhei 15% de um par na conta real e tenho um grande depoimento!

В

Eu não conheço ninguém neste fórum que estude gann e arco-íris - eu posso te dar login e senha - todos os trapaceiros ficam longe desta conta - não é bom para você!)

 
Mixon777:

Fechados estavam sobre o arco-íris! Estou vendendo apenas sob - hamster)) você não vê que eu ganho dinheiro com o dinheiro - e eu o sigo - se o preço é inferior apenas vender - se acima apenas comprar

M5 M15 H1 e aqui está o graal para você - siga a tendência e 20 pips por dia em um pedaço de caviar será suficiente para você.

Lembra que eu lhe falei sobre os hamsters afundando e por que eles aumentaram o preço acima do M 5? - lá vai você) exemplo novamente...

Se você está interessado em Gunn, sua conta já dobrou em 3 dias - sem levar em conta o arco-íris - apenas ciclos e níveis - se a tendência + levando em conta a lua, o clima nas regiões, então você pode parar com a física quântica e ir para o lado - lucros matemáticos!

Aqui está a conta demo de teste - mas hoje eu ganhei 15% no depo real de um par e não tenho um depo pequeno

AT

Eu não conheço ninguém neste fórum que estude gann e arco-íris - eu posso lhe dar a senha de login - a conta do investidor - todos os hamsters se afastam dela - não é bom para você!)


(é o virtual ou o real, são apenas os volumes))
 
Alguém tem algum nível de opção para hoje?
 
scorpion321:

eu acho que é um comércio virtual ou real, são apenas os volumes)

Para testar Gana - investimento máximo - quase sem perdas - este é um teste de demonstração para testar estratégias e aspectos psicológicos

Em uma conta real gestão de dinheiro - tudo de acordo com as regras - em resumo - não mais que 2 ou 3 ordens - ou haverá uma espinha de peixe e o que fazer com ela? - mas apenas encomendas lucrativas

Se não tivermos um, estaremos em um apartamento perpétuo.

Se você quer ter lucro com o arco-íris, faça assim - e 30 pips por dia serão muito pequenos para você ))))), você também pode negociar com o avanço dos níveis e afins

 
seolink74:

Bingo...Eu ainda não fechei... Embora em um pequeno menos :( A estratégia SL ainda me permite manter a posição... embora só faltem 70 pips

Ventilador de fibra em D1, se você quiser brincar com ele, agora ele está pairando no nível 38... Se ele se fecha atrás dele - então SL... Mas até agora nenhuma venda acima do 26º muving


Em EUR/USD, eu negociei de acordo com a previsão (o deslize não foi ruim), EUR/UKANAD está em vendas +, EUR/USD fechou no próximo raio - depois subiu novamente.

 
mimohodom:

Não, me segure sete, afinal vou comprar. H1 para cima não está terminado - não terminado, o máximo no oscilador pode ser uma onda corretiva - talvez M30 possa ser considerado como metade de H1 - daí a coincidência no oscilador. E, o mais importante, a multidão agora começará a ser paciente - duvidando se deve subir e ficar de lado. Em geral, excelentes condições para a compra.

Meta 14696


Na M30 é claramente visível uma tendência de queda, na n1 a situação é totalmente implícita, e na H4 é claramente informada sobre uma tendência de queda, o início de uma tendência de queda ...

 
Tantrik:


EUR/USD foi negociado de acordo com a previsão (houve um saque significativo), EUR/Canadá nas vendas +, EUR/USD fechou no raio seguinte e depois subiu novamente.

Não, eu não estou esticando o ventilador tão globalmente :) Eu sou do ponto mais baixo do mês de maio
 
Mixon777:

Para testar Gana - investimento máximo - quase sem perdas - este é um teste de demonstração para testar estratégias e aspectos psicológicos

Em uma conta real gestão de dinheiro - tudo de acordo com as regras - em resumo - não mais que 2 ou 3 ordens - ou haverá uma espinha de peixe e o que fazer com ela? - mas apenas encomendas lucrativas

Se não tivermos um, estaremos em um apartamento perpétuo.

Se você quiser ter lucro com o arco-íris, basta fazer assim - e 30 pips por dia serão muito pequenos para você )))) Você pode negociar sobre a divisão dos níveis e afins.


Eu mesmo vou tentar e ver qual é o acordo.

Razão: