[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 122

 

Conhecimento é poder!

Você sabe o que acontece quando há cinco homens adultos e um estudante em meio período no mesmo dormitório? Você não sabe? E se for uma equipe de mineração e estiver no auge da proibição de Gorbachev? Você também não sabe? E mesmo a região de Amur com sua geada de inverno de quarenta graus abaixo de zero graus Celsius não lhe dá uma idéia? Muito bem, então, vou ter que lhe dizer.

A coisa mais nojenta e ofensiva na vida é quando você é privado de suas coisas habituais, e a coisa habitual neste quarto do dormitório da mina, bem como em outros quartos de outros dormitórios, era a bebida pesada. Depois de trabalharem seus turnos, os homens sempre compravam álcool, bebiam, jogavam cartas e contavam piadas. A campanha anti-álcool acabou com este passatempo, de modo que cinco sujeitos estavam deitados em suas camas amaldiçoando os tempos e o "homem espada". Somente o estudante de meio período estava ocupado com o trabalho, ele estava sentado à mesa com livros, absorto em conhecimento contra o pano de fundo da sessão que se aproximava. É claro que os outros estavam nervosos, e talvez até não nervosos, mas precisavam apenas de um bode expiatório, alguém em quem pudessem descarregar sua raiva por uma vida fracassada. Daí a conversa:

- Você, Seryoga, está estudando, talvez queira se tornar inteligente, e olhe Mikhalych (comandante do local), acho que ele tem duas formações superiores, e é um garoto monótono!

- Realmente, Seryoga, para que diabos você precisa desse conhecimento? Você não pode espalhá-lo no pão e despejá-lo em um copo! Você será um mestre, só perderá seu salário, e todos os solavancos estarão sobre você!

- Mas realmente, tudo o que você ensina, é aplicável na vida?

Seryoga, o estudante, já percebendo que hoje não lhe será permitido sentar-se em silêncio em seus livros, olhou em volta dos debatedores com um olhar lamacento e instigante.

- É aplicável? Sim, como aplicável! Você gostaria de tomar uma bebida?

Ouvindo a palavra "uma bebida", a maçã de Adão deles se torceu como se fosse um ferrolho automático.

- Sergey, não faça pressão sobre um ponto sensível, não estamos lhe pedindo pela ausência de uma bebida, mas pela verdade.

- Estou falando sério, você quer uma bebida?

Um minuto de silêncio foi sua resposta. É claro que a humanidade sempre espera um milagre, mas tais milagres não acontecem, e Sergei subiu em sua mesinha de cabeceira, chocalhando ali e murmurando:

- Você diz que eu não preciso de física e química, mas eu lhe mostrarei o porquê, você entenderá que conhecimento é poder! - Ele estava pegando uma garrafa da colônia do verdadeiro homem "Chypre" da mesa-de-cabeceira e murmurando.

Ao ver a colónia em suas mãos, os homens murmuravam com rancor.

- Você ficou completamente louco, Seryoga, porque nos toma por aleijados, temos muita colônia própria, mas não vamos beber!

- Claro que sim, pegue duas latas e venha comigo, mas coloque algumas roupas, porque hoje em dia estão menos quarenta e cinco lá fora.

Tio Vasya que não entendeu nada e depois todos os outros se apressaram em colocar aglutinantes e seguiram Sergey. E Seryoga pegou um pé-de-cabra pendurado no muro da rua e começou seus exercícios de laboratório.

Uma ponta do pé-de-cabra foi abaixada em um frasco, e a outra ponta começou a derramar em um fluxo fino a água de colônia que ele havia apreendido. Em seguida, os potes trocaram de lugar e o procedimento foi repetido. Após cinco corridas, Sergei colocou o frasco com o restante do líquido sob o nariz do tio Vasya.

- Rapazes, isto é álcool e não cheira a colônia, - ele resmungou.

Todos o farejavam, o saboreavam em suas línguas, o grasnavam e o admiravam. Cinco minutos depois, houve um sussurro nas gavetas. O frasco foi trocado por uma bacia, e o pé-de-cabra por uma poderosa viga I, arrastado de algum lugar no canteiro de obras - o processo prosseguiu. Em uma semana ele havia adquirido todo o perfume da loja e o método de destilação havia atingido o nível industrial. A Seryoga estava no comando. Assim que ele tivesse um minuto livre, a brigada insistiria para que ele fosse enriquecer seus conhecimentos. Foi assim que foi dito:

- Vá e leia algo, Seryoga, conhecimento é poder!
 

enema

O caso estava em um hospital. Os estudantes envenenados decidiram fazer uma gastroscopia. Primeiro a vítima recebe um clister (uma pipeta de vidro com um tubo de borracha e um recipiente), depois é forçada a suportar impulsos crescentes durante cinco minutos, depois para o banheiro e finalmente para as patas do médico.

A enfermeira deu a Grisha um clister, esperou cinco minutos (Grisha ainda era paciente), e depois viu que a ponta do conta-gotas do clister de vidro se rompeu. Eu olhei para o chão - não estava lá. Conclusão - ele tinha quebrado no rabo.

Corri para o médico até os vietnamitas (Grisha tinha sofrido com a última força). O médico, tendo compreendido a essência do problema, cometeu seu erro fatal. Ele se esqueceu de que Grisha estava bebendo água! A decisão que ele tomou provavelmente foi medicamente correta, mas não neste caso.

O médico levou Grisha, que estava se contorcendo (ele achava que estava com dores), para a mesa de tratamento, colocou-o sobre a mesa e espreitou em seu ânus, espalhando profissionalmente as nádegas de Grisha com as mãos e disse: "Vamos, empurre mais forte. Como os enfermeiros contaram mais tarde, o poder do vôlei era tal que se não fosse o médico, que tinha bloqueado o setor de queima, eles teriam que limpar pela janela. O acompanhamento sonoro foi ensurdecedor.

Grisha, com leveza em seu corpo e peso em sua alma, rapidamente deixou a cena do desastre. A última coisa que ele viu foi ficar no meio da sala de tratamento, cagando-se todo, repetindo como um feitiço: Álcool! Álcool! e as enfermeiras tremendo de riso, sem sucesso, tentando conseguir algodão e álcool. Não houve mais tratamentos naquele dia....

 
drknn писал(а) >>

Conhecimento é poder!

//////, Seryoga, leia algo, conhecimento é poder!


Sair.... e você está tentando se empanturrar tanto em seus postos, aplausos - mas não leu o ick - mas não o meu volume hoje, aprenda a ser conciso....

Anton da quinta série leu "Capuchinho Vermelho" 17 vezes, mas não conseguiu encontrar pelo menos uma coincidência com o filme que ele encontrou no guarda-roupa de seu pai.

"Bisturi" - "pipsqueak" coaxa de longe.
 

Fico feliz em lhe desejar um Feliz Ano Novo,
E envio minhas saudações de Leningrado a todos vocês,
Que à meia-noite todos vocês segurem seus óculos,
E não em seus túmulos úmidos.
Tanya R. (6ª série)

 
baltik >>:


Выходной.... а Вы пятаитесь так много впендюрить в свои посты, чесно не читал, не мой сегодня объем, учитесь лаконичности....

Пятиклассник Антон 17 раз перечитал "Красную шапочку", но так и не нашёл хотя бы одного совпадения с тем фильмом, который он обнаружил у отца в шкафу.
"Скалпел" — "пипсовика" кроет издалека.

Não é como se alguém estivesse forçando você a - Estou compartilhando algo interessante. O que você faz com ele é com você :)
 
drknn >>:

Дык ни кто же не заставляет - я поделился интересным. А что с этим Вам делать - Ваше дело :)

Obrigado, mas me parece que devemos levar em conta os tópicos do fórum: Mercado e Programação.

Caso contrário, o sentido é perdido, pois já existem muitos locais com bicicletas. É preciso filtrá-los.

 
denis_orlov >>:

Спасибо, но, мне кажется, все таки стоит учитывать тематику форума: Рынок и Программинг.

Иначе смысл теряется, ведь сайтов с байками и так полно. Нужно фильтровать.


Basta ter um bom pergaminho em todas as páginas deste tópico do fórum para entender que desde a primeira página as pessoas colocam aqui todos os tipos de humor - tanto os que se referem ao forex como os que não o tocam de forma alguma. Então, qual é a minha culpa? Você quer que eu apague as histórias?
 
denis_orlov >>:

Спасибо, но, мне кажется, все таки стоит учитывать тематику форума: Рынок и Программинг.

Иначе смысл теряется, ведь сайтов с байками и так полно. Нужно фильтровать.


filtrado...

 
drknn писал(а) >>

É suficiente ter um bom toque em todas as páginas deste tópico do fórum para entender que desde a primeira página as pessoas trazem todo tipo de humor, tanto relacionado ao forex como não relacionado de forma alguma. Então, qual é a minha culpa? Você quer que eu apague as histórias?


Não há necessidade de removê-la antes da publicação para que as "massas" tenham compreendido 1 frase, e se você não entender 1 frase, então não o faça,

.... todo o resto não é mais necessário...

 
Grandes histórias. Eu as li sem me rasgar.
Razão: