[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 116

 

alsu,

se (condição && condição2) - o corpo deste operador não for executado se ambas as condições não forem cumpridas.

você sabe como fazer com que o corpo seja executado até que ambas as condições sejam falsas?

exceto criar uma verificação se (!condição && !condição2) bool lozh=verdadeiro; e executar o corpo até que lozh seja verdadeiro

 
eddy:
procurar por um não-padrão.
Assim, sem mais nem menos?
 
bem, se o padrão não vê a possibilidade
 
posso colocar um conselheiro em um terminal móvel?
 

na página anterior é a resposta a essa pergunta.

Acho que você deve primeiro procurar as palavras-chave na pergunta e depois perguntar)
 

Boa noite a todos!

Eu tenho esta pergunta.

Há uma função -

int current_values_from_MT(double &CUR[], double &CUR_BUF[]){

array_recount(CUR, CUR_BUF, Ask);

Print("current_values_from_MT");

}

и

double array_recount (double &Arr[], double &Buf[], double new_digit){


int size = ArraySize(Arr);

ArrayResize(Buf, size);

ArrayCopy(Buf, Arr, 0, 0);

ArrayCopy(Arr, Buf, 0, 1);

Arr[size - 1] = new_digit;

ArrayResize(Buf, 1);

Print("array_recount");

}

Sua principal tarefa é adicionar um novo tick à matriz(duplo &CUR[] e depois duplo &Arr[]), que contém os últimos ticks, deslocando os valores atuais para baixo por um, usando um buffer. O buffer, assim como a matriz com valores, é predefinido, mas tem uma dimensão unitária, mas na função array_recount, sua dimensão é alterada para a dimensão da matriz com valores. No final da função, sua dimensionalidade é reduzida a um novamente.

O ponto da questão é que estas funções não são executadas pelo sistema. Nomeadamente, as impressões nestas funções, não são impressas no registro, mas a impressão no início é atualizada a cada tick.

Qual poderia ser o problema?

Obrigado antecipadamente por sua resposta!

 

Olá a todos! Gente de Moscou, por favor, chamem por favor, eu preciso de ajuda para escrever um robô comercial, eu gostaria de discutir o tópico em um asse, eu sou fraco em programação, eu espero por sua ajuda!

 
BBSL:

Boa noite a todos!

Eu tenho esta pergunta.

Há uma função -

и

Sua principal tarefa é adicionar um novo tick à matriz(duplo &CUR[] e depois duplo &Arr[]), que contém os últimos ticks, deslocando os valores atuais para baixo por um, usando um buffer. O buffer, assim como a matriz com valores, é predefinido, mas tem uma dimensão unitária, mas na função array_recount, sua dimensão é alterada para a dimensão da matriz com valores. No final da função, sua dimensionalidade é reduzida a um novamente.

O ponto da questão é que estas funções não são executadas pelo sistema. Nomeadamente, as impressões nestas funções, não são impressas no registro, mas a impressão no início é atualizada a cada tick.

Qual poderia ser o problema?

Obrigado antecipadamente pela resposta!


Obrigado a todos, desculpem o inconveniente...

Imaginei)))

 
eddy:

alsu,

se (condição && condição2) - o corpo deste operador não for executado se ambas as condições não forem cumpridas.

você sabe como fazer com que o corpo seja executado até que ambas as condições sejam falsas?

exceto criar uma verificação se (!condição && !condição2) bool lozh=verdadeiro; e executar o corpo até que lozh seja verdadeiro

se (condição ||| condição2) {...} será satisfeita desde que pelo menos uma das condições seja satisfeita.
 

A questão é como faço para que o corpo vá até que ambas as condições sejam falsas.

Sim, eu sou burro :D

você pode escrever se (!condição && !condição2)

Razão: