Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 35

 
Mixon777:

Estou indeciso - quando devo esperar por uma mudança de tendência a cada 2 dias ou uma volta completa -

Aqui está um exemplo de uma quadratura de preços em GBPUSD - também hahn tinha uma técnica sobre os cantos que ele estava esperando por uma inversão de tendência em torno de 180 graus e 90 agora eu vou dar um exemplo com EUR GBP

E assim o início - nível 0 grau 874 - e 180 graus nível 896

Removi os grandes números e deixei 870 e 960 - bem, o resultado - ou uma recuo de 100 pips ou uma mudança de tendência

Mixon777 qual é a sua opinião sobre as datas?

>>>> qual é o seu ciclo, 2 - 4 ou 6 dias de alta e baixa ? - Eu próprio estou confuso, sim, depois de 20 o preço só estava a subir - o que diz que 20 era o ponto baixo -

Eu não sei que ciclos devo fazer. Fui guiado principalmente por suas opções, mas notei que em alguns pontos pivô não há (ou pelo menos alguma correção). Por isso, tentei tomar uma gama maior. Primeiro tomei o dia 07.06.2010 como ponto de partida. (aqui está uma foto de https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page31). E agora eu peguei uma escala maior. Eu tomei 15.07.2008 como ponto de partida. Levei as datas somente em cruzes cardeais e diagonais(alto - verde,baixo - vermelho). Claro que não há uma tendência definida, mas podemos ver que os principais pontos de inversão ou pelo menos alguma correção ocorrem nas cruzes cardeais e diagonais. E em que direção é possível ver a direção da tendência, o que significa que a correção vai acontecer. Grandes ciclos permitem determinar as datas de inversão , e se coincidirem com os ciclos com os quais você está trabalhando, isso dará ainda mais chances de sucesso, além de uma previsão dos preços. E se você tentar ligar à EWA, provavelmente seria ainda melhor.

Cumprimentos, Alexander.

 
Mixon777:

Sim - Gunn é uma lenda - e todos o invejavam como ele previu tudo claramente -

Embora eu não saiba se ele era rico ou não - alguns dizem que ele era o mais rico, outros dizem que ele era um vagabundo )

Ele era um homem rico naquela época.

Em 23 de maio de 1951, Gunn funda a Lambert-Gann Publishing Company junto com Ed. Lambert. Esta empresa publicou todos os livros e cursos da Gunn. Gunn revisa e republicou Como Obter Lucros em Commodities e remove o nome e a foto de John do livro. A edição atualizada de 1951 foi um enorme sucesso. Aos 73 anos de idade, Gunn tinha dinheiro de sobra a US$ 500 por dia para seu serviço de consultoria. Ele vende W.D. Gann Research, Inc. para C.C. Loosely em Nova York.

Em 1954, aos 76 anos de idade, Gann compra um iate de alta velocidade, chamando-o de "The Coffee Bean" em homenagem a uma transação bem-sucedida na Bolsa Mercantil. "Gunn's 'Great Master Course' vende por $5.000, o preço médio de uma casa em 1954.

 
"O tempo dado para as partes superiores e inferiores é o fator mais importante a ser observado. O preço pelo qual uma ação é negociada é irrelevante. Desde que você saiba que quando chega a mínimos ou máximos, você pode comprá-lo ou vendê-lo e ganhar dinheiro... Lembre-se, você tem que comprar e vender no momento certo, independentemente do preço. Por mais caro que seja um estoque, se ele estiver subindo, você deve comprar. Não importa quão baixo eles estão negociando; se a tendência está em baixa e eles estão indo para baixo, você deve vender curto e ir com a tendência".
 
Martingeil:
Ele era um homem rico naquela época.

Em 23 de maio de 1951, Gann fundou a Lambert-Gann Publishing Company junto com Ed. Lambert. Esta empresa publica todos os livros e cursos da Gann. Gann revisa e republicou Como Obter Lucros em Commodities e remove o nome e a foto de John do livro. A edição atualizada de 1951 foi um enorme sucesso. Aos 73 anos de idade, Gunn tinha dinheiro de sobra a US$ 500 por dia para seu serviço de consultoria. Ele vende a W.D. Gann Research, Inc. para a C.C. Loosely em Nova York.

Em 1954, aos 76 anos de idade, Gann compra um iate de alta velocidade, nomeando-o "The Coffee Bean" em homenagem a uma transação bem-sucedida na Bolsa Mercantil. "Gunn's Great Master Course" vende-se por $5.000, que em 1954 é o preço médio de uma casa.

Alguns dizem que ele era mega-rico - outros dizem que ele era um vagabundo - eu acredito que ele era ótimo - mas de alguma forma a maioria das pessoas simplesmente não liga para isso.
 
Mixon777:
Alguns dizem que ele é mega-rico, outros dizem que ele é um vagabundo - eu acredito que ele foi ótimo - mas a maioria das pessoas simplesmente não liga para isso.

Eu, por exemplo, não me importo. Ele lhe deixou uma herança?

Filho, não tenho nada a te dizer além de insanidade...

Você quer entrar na ação?

 
Svinozavr:

E o que você vê? Pessoas com (esperançosamente!) pelo menos uma educação secundária estão engajadas em lixo sem imaginação.

Muitos não conhecem o básico. Quero dizer, eles sabem como resolver difusores, mas para que serve o número de Euler?

Rapazes, vamos estar cientes do que estão fazendo...

Por que você tem que ser um assassino )))) você mesmo já verificou todos os métodos dele completamente? )))) Qual é o número do Euler? E para que serve no comércio?
 

Uma luta pela herança:

Não! Não, eu sou mais louco! - Não, eu sou! - E assim mesmo, morder você nas 1-2 vértebras? - Sim! Ainda tenho!

Que chatice...

 

Lembre-se que você tem que comprar e vender no momento certo, independentemente do preço.

Aha ciclo 2 dias ou o que mais não quis comprar I 20 dólares de euro e 22 de altura!!! )) e alce 100 pips ! palavras verdadeiras são psicologia do hamster - não compre no topo e venda no poço

 
ZZZEROXXX:
Por que você tem que ser tão assassino? ))) Você mesmo já verificou todos os métodos dele completamente? )))) Qual é o número do Euler? E para que serve no comércio?

Isso não é o que eu chamava de idiota. Abordagem.
 

Tudo bem, o euro-dólar - o 16º é um canal - o fundo e o desenharemos na praça - ou o fundo nos mostrará todos os pontos altos ou apenas os pontos de virada - seja o preço baixo ou alto

24 é um ponto pivô, 20 foi um ponto baixo ! aaaaaaaaaaaaaaa))) mas não o comprei ) em geral oficiais ))))

E aqui está o modelo completo

PS / meu erro - eu presto atenção no preço e não na data - você precisa combinar o preço ( nível ) + data e então tudo é ótimo

EUR/USD e níveis - 24 BAIXO e o preço deve tocar o fundo do cu EUR - por que cu? porque odeio este par por causa do lucro e dos vendedores, mas por causa dos vendedores mais


Então - sou um idiota por ter esquecido de quadrar gann em datas! prestando atenção apenas ao preço e níveis - agora vou escrever as regras na minha testa! na minha testa!!!

Razão: