Análise quântica Duca - página 26

 
Evgeniy Chumakov:

Vejo dois problemas até agora:

1. Se você tomar o preço em um intervalo de tempo uniforme (M1, digamos), então a mudança de preço não é uniforme por unidade de tempo.

2. Se tomarmos a mudança de preço uniformemente por n pontos, então o tempo não é uniforme. (Como então a velocidade pode ser uniforme, eu não sei).

No segundo caso, a lei da raiz do t não é fácil de aplicar.

Uma coisa que posso dizer é que o preço e o tempo estão rigidamente conectados e a análise de um sem o outro não dá nada.


O ideal seria ter o mesmo incremento em uma única unidade de tempo. Mas como?

Alterar a linha do tempo.
 
QuantumBob:

SOBRE OS CANAIS QUANTUM

Cavalheiros canalizadores quânticos e seus detratores!

Não está na hora, meus amigos, de dar uma tacada nos canais quantum, sabe, nossos canais?

A primeira e, em minha opinião, a coisa mais importante que decorre da teoria de Duk é que os preços se movimentam nos canais.

...

Consequentemente, se medirmos o valor exato do preço, não sabemos para onde ele se moverá, para cima ou para baixo. E se medirmos a velocidade da movimentação de preços (a inclinação do canal), não sabemos onde o preço estará dentro deste canal.

A segunda opção é muito boa, pois conheceremos a inclinação do canal, enquanto não poderemos prever como o preço se comportará dentro dele. Este é um preço razoável, porque estamos mais interessados no fato do crescimento dos preços, não na trajetória que o preço seguirá.

.... O ferrão segue...

O que é isso, Borya?

A quantificação é uma ajuda.

Dentro do canal você pode construir canais de menor ordem até os canais de tick.

A propósito. E com um depósito maior, haverá mais perdas)))).

 
Uladzimir Izerski:

Que tal, Borya?

Quantificação para o resgate.

Você pode construir canais de ordem inferior dentro do canal até o fim para marcar os canais.

A propósito. E com um depósito maior, haverá mais perdas)))

Você precisa ler a mensagem até o final.
 

CULTIVO DE CARGA... sem sentido e impiedoso...

 
transcendreamer:

CULTIVO DE CARGA... ...sem sentido e impiedosa...

A extensão natural do qual é o culto do kargo invertido:

"...o culto do kargo inverso é a crença de que os aviões dos brancos também são feitos de palha e esterco, mas eles são mais ad hoc em fingir".

 
Aleksey Nikolayev:

A extensão natural do qual é o culto do kargo invertido:

"...o culto do kargo inverso é a crença de que os brancos também têm aviões feitos de palha e esterco, mas eles são mais ad hoc em fingir".

Oh, isso é uma mega piada...

 
Não tenho certeza de como as leis físicas e a estratégia comercial do Duk estão relacionadas
 
Ivan Butko:
Não vejo bem como as leis físicas e a estratégia comercial do Duk estão relacionadas.

De jeito nenhum.

É um pouco exagerado.

 
transcendreamer:

De jeito nenhum.

É um pouco exagerado.

deixe-me apertar sua mão.

 
A única boa idéia nesta confusão de Duca (se fosse o verdadeiro Duca, o que também é duvidoso) é a idéia de que a taxa de expansão do feixe de possíveis trajetórias diminui com o tempo para formar algo como uma parábola inclinada (na verdade uma curva de raiz), mas em vez de desenvolver esta idéia, o autor cai em conspirações selvagens
Razão: