Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 25

 
Dmitry Fedoseev:

O que há para entender? Se a linha é direcionada para cima, sua diferença com seu valor anterior é positiva, se é direcionada para baixo, a diferença é negativa (e quanto maior a diferença no modulo, mais inclinada a direção). Este indicador de direção é uma média para falhar algumas falsas mudanças de direção a curto prazo. Naturalmente, se for usada a média, haverá um atraso. Haverá um atraso em qualquer caso, se você excluir algo.

Você pode fazer algo como NRTR em vez de fazer a média. Por exemplo, quando a linha é direcionada para cima, nós fixamos o máximo, o recuo do máximo para o limite será uma mudança de direção. Este limiar poderia ser constante, poderia ser proporcional ao std. Mas, neste caso, também haverá um atraso. Haverá sempre um atraso. Quanto menores os erros na determinação da mudança de direção, maior a defasagem, menor a defasagem, maior os erros.

E você sabe, a solução de tais problemas não custa um ovo, eles são resolvidos no meio, na mosca. O que está acontecendo com vocês aqui? Logo você não será capaz de fazer aritmética sem uma fórmula autorizada.

Soluções simples não funcionam. Tais soluções são óbvias. Sem ofensa. Talvez eu não tenha definido a tarefa corretamente. Eu gostei das 2 janelas.
 
Valeriy Yastremskiy:
Soluções simples não funcionam. Tais soluções são óbvias. Sem ofensa. Talvez eu não tenha definido a tarefa corretamente. Eu gostei das 2 janelas.

Sim, óbvio, mas somente compreensível a partir da quinta explicação (provavelmente metade não compreendida). E o fenômeno aqui é diferente. Tudo o que não foi compreendido parece mágico... balançando no horizonte como uma cenoura sobre um eixo, e as coisas estão paradas. E o principal é não permitir a compreensão de nada, ou a ilusão entrará em colapso.

 
E as duas janelas são apenas um número fixo de barras para determinar a mudança de direção. Mas, de alguma forma, não se atrasa. Posso insistir na compreensão? Caso contrário, a ilusão pode entrar em colapso.
 
Dmitry Fedoseev:
E as duas janelas são apenas um número fixo de barras para determinar a mudança de direção. Mas, de alguma forma, não se atrasa. Posso insistir na compreensão? Caso contrário, a ilusão pode entrar em colapso.
Sim, ele fica na janela, mas nós temos um ponto, não uma janela. Você tem que encontrar o ponto nele.
 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não possuo tal direcionamento do pensamento. Eu sigo o caminho mais difícil. Primeiro olho para o que pode ser medido e calculado e só depois penso no que pode ser feito com ele.

Pergunta, quão fácil é calcular à esquerda, a partir da barra atual o final do corredor? os azuis vermelhos são extemes. O corredor pode estar em mudanças relativas de diferença de baixas e altas, e a velocidade de baixas e altas pode ser calculada, mas é difícil. É mais fácil de fazer.


Em outras palavras, você quer saber como reconhecer um novo canal, uma vez iniciado e confirmado. A chave é perceber que o canal já é novo, não velho. A palavra-chave é que ela já se formou. Então, por que você precisa disso?

A propósito, o que é o bar 29?

 
Алексей Тарабанов:

Em outras palavras, você está interessado em como reconhecer um novo canal, uma vez iniciado e confirmado. A chave é perceber que o canal já é um canal novo, não um canal antigo. A palavra-chave já está formada. Então, por que você precisa disso?

A propósito, o que é o bar 29?

Não, você tem que fazê-lo sem confirmação ou ele irá atrasar, mas você tem que fazê-lo sem erros... e sem atraso... e sem erros... e sem atraso... и... и... и...

 
Dmitry Fedoseev:

Não, nenhuma confirmação ou atraso, mas também nenhum erro... e nenhum atraso... e sem erros... e sem atraso... и... и... и...

Não, você precisa de uma solução bonita e moderadamente fácil.
 
Алексей Тарабанов:

Em outras palavras, você está interessado em como reconhecer um novo canal, uma vez iniciado e confirmado. A chave é perceber que o canal já é um canal novo, não um canal antigo. A palavra-chave já está formada. Então, por que você precisa disso?

A propósito, o que é o bar 29?

O índice do poço 9 era barra 29
https://www.mql5.com/ru/forum/163710/page22#comment_18951310
Estou fazendo um algoritmo. Estou olhando para isso à medida que vou avançando. Falar sobre o assunto ajuda. Mesmo com Dimitri)
 
Valeriy Yastremskiy:
O índice do poço 9 era barra 29
https://www.mql5.com/ru/forum/163710/page22#comment_18951310
Estou fazendo um algoritmo. Estou olhando para a solução à medida que vou avançando. A comunicação sobre o assunto ajuda. Mesmo com Dmitry).

Por que mesmo? A Integer tem uma idéia bastante clara da decomposição: meta, objetivos, métodos conhecidos, abordagens práticas, abordagem aplicada, resultado, avaliação de desempenho.

 
Valeriy Yastremskiy:
O índice do poço 9 era barra 29
https://www.mql5.com/ru/forum/163710/page22#comment_18951310
Estou fazendo um algoritmo. Estou olhando para a solução à medida que vou avançando. A comunicação sobre o assunto ajuda. Mesmo com Dmitry).

Não é necessário modelar um algoritmo. Você precisa entrar no processo e descrevê-lo.

Razão: