Quem escreverá um assessor? - página 2

 

você pode escrever uma citação deste código à medida que o comércio se abre?

Eu só vejo OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots1,Ask,Slippage,var_296,var_304,var_520,var_272,0,Blue); mas isto não é uma abertura?

 
finder:

você pode escrever uma citação deste código sobre como o negócio se abre?

Eu só vejo OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots1,Ask,Slippage,var_296,var_304,var_520,var_272,0,Blue); mas não está abrindo?


Você deve dar uma olhada em um livro didático para se divertir antes de fazer spam em um fórum. Respeite a si mesmo e o trabalho dos programadores, em primeiro lugar.

Leia as regras do fórum: Prepare-se para ser banido para descompilação.

 

Não o descompilei com acesso livre como este, só estou tentando começar a aprender programação MT4 com algo

O que há de errado em perguntar ao comando de abertura comercial?

 
finder:

Não o descompilei com acesso livre como este, só estou tentando começar a aprender programação MT4 com algo

O que há de errado em perguntar ao comando de abertura comercial?


A terceira função é lida do topo desta página tutorial.
 
Obrigado
 
finder:

Não a descompilei, é de livre acesso, estou apenas tentando aprender programação MT4 com algo para começar.

O que há de errado em perguntar ao comando de abertura comercial?


portanto, pergunte ao autor do assessor pelo comando.

O autor lhe teria dito o que é bom e o que é ruim.

 
finder:

Não o descompilei com acesso livre como este, só estou tentando começar a aprender programação MT4 com algo

O que há de errado em perguntar ao comando de abertura comercial?


Não vale a pena aprender com coisas como essas.
 
SergSV:
Há um sistema comercial que pode ajudar a escrever um assessor para ele gratuitamente.

É melhor pedir dinheiro imediatamente... e não para uma EA.
 
Roman.:

E o que é o pullback para acenar B:"um pullback para acenar B pelo estoque ou pela Ao e entrada, e assim por diante em um círculo"?

O mercado consiste em ondas que todos sabem disso, mas poucos sabem que a onda tem seu próprio nível de tempo, AO mostra ondas (o movimento de AO de cima para baixo ou de baixo para cima é uma onda), AO tem uma característica excelente, ele não pode ficar preso, ou seja, se ele estiver em baixo então ele necessariamente sobe e vice versa, um rollback na onda B é necessário para fazer a transação quase sempre no + imediatamente.
 
DhP:

É melhor pedir dinheiro imediatamente... do que um EA.

E por que pedir dinheiro se o sistema é rentável, o robô precisa que o sistema funcione em um ciclo: comprar para dentro = vender para fora, etc. Eles não se invertem, e mesmo com uma EA tão torta, o rendimento anual em h4 em QUALQUER par de moedas está entre 50 e 150%, sem perdas em 5 anos, e o rendimento anual é de quase 7%, o que é ridículo. Mostre-me uma EA existente em runet que não perca em tal intervalo de tempo.
Razão: