Quem escreverá um assessor? - página 3

 
SergSV:

E por que pedir dinheiro se o sistema é lucrativo, o robô precisa do sistema para trabalhar no ciclo buy in = sell out, etc. O mundo não está sem gente boa e o homem já escreveu uma EA, mas de alguma forma ela dá errado, não vira, e mesmo com uma EA tão torta, o rendimento em h4 em QUALQUER par de moedas por um ano de 50 a 150%, durante 5 anos, sem ameixa e os ganhos são quase 7%, isso é ridículo. Mostre-me um EA existente em runet que não perca em tal período de tempo.


É por isso que a própria formulação da pergunta surpreende: "De graça". Seu consultor especializado é rentável. Por que é livre?

 
DhP:


É por isso que a própria formulação da pergunta é surpreendente: "sem custos". Um conselheiro é lucrativo... Por que é livre?

Porque está em demonstração.
 
sergeev:
porque na demonstração.

Para aqueles que estão na demonstração, mostre-me uma EA que não perca em 5 anos, mesmo na demonstração
 
DhP:


É por isso que a própria formulação da pergunta é surpreendente: "sem custos". Um conselheiro é lucrativo... Por que é livre?


Você me dará uma garantia de que se eu lhe pagar, você não a venderá em seu próprio nome?
 
sergeev:
porque na demonstração.


se(!IsDemo()) retornar; ????

)))

 
SergSV:

Você me dará uma garantia de que se eu lhe pagar, você não a venderá em seu nome?

Se é "grátis", então não há necessidade de garantia?
 
DhP:

Se é "grátis", então não há necessidade de garantias?

Se é gratuito, então deixe as pessoas utilizá-lo e vendê-lo, o objetivo original era apenas dar às pessoas uma idéia de trabalho para ajudar a automatizá-lo. Não lhe pagaria para obter um sistema comercial lucrativo, escrevendo um EA para isso?
 
Acho que é por isso que muitas pessoas anunciam sua idéia de escrever EA ou indicador gratuito, porque não podem fazer um Expert Advisor ou indicador lucrativo por si mesmos. Acho que apenas os esforços conjuntos são suficientes para inventar algo lucrativo. A história não conhece nenhum comerciante que tenha tido sucesso por conta própria).
 
SergSV:
Se você pensa, por que muitas pessoas anunciam que devem escrever um Expert Advisor ou indicador gratuitamente? Porque não podem fazer um TS rentável por si mesmos e escrevendo um Expert Advisor ou indicador eles têm uma idéia que pode não ser suficiente para eles, o que me convém bem. Acho que apenas esforços conjuntos são suficientes para inventar algo lucrativo. A história não conhece nenhum comerciante que tenha conseguido ter sucesso por conta própria).

Se você dividisse sua oferta em três "ofertas", eu recusaria duas, pelo menos.

Eu adoraria ouvir mais sobre a história do "comércio".

Você pode compartilhar suas "observações"?

;)

 
SergSV:
Acho que é por isso que muitas pessoas anunciam sua idéia de escrever uma EA ou indicador gratuito, porque não podem fazer estratégia lucrativa sozinhas e, ao escrever uma EA ou indicador, eles conseguem a idéia de outra pessoa, que talvez lhes falte, que me convém bem. Penso que somente o trabalho conjunto é possível para inventar algo rentável, na história não há um único comerciante que tenha sucesso por conta própria).


E não seja modesto, diga-nos quantos dias você tem negociado.

Há muitas estratégias "legais" discutidas aqui...

Razão: