Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 260

 
Roman.:

+ o tão esperado recuo no AUDNZD...


Como continuação do tema aqui - ordens de compra de fechamento de robôs - em lucro!

Mas sem meu pedido manual...

:-)

 

E depois disso, quem pode dizer que um ponto de entrada manchado para cima não governa + sobre um possível recuo desses níveis de preços?

É um presente!

Um ajudante bem otimizado já teria tido o suficiente de tal recuo.

Na verdade, isto não está fora de questão:

 

Oh, irmãos, aldeões? Não podem todos dar um salto de volta?

É um pouco cedo, vejo... Eu mesmo vou postar um presente de Ano Novo... Respeito a TarasBy -ele foi o primeiro a nos dar um presente este ano.

 
Roman.:

Oh, irmãos, aldeões? Não podem todos suportar o no-bounce?

Eu entendo, é muito cedo. Vou postar meu próprio presente para o Ano Novo... Respeito a TarasBy - ele foi o primeiro a me dar um presente este ano.

Minhas corujas estão indo bem na UE. Eu deveria administrá-lo em várias moedas, mas ainda não o vou fazer. No entanto, eu costumava fazer isso no USDCAD e USDJPY. O lucro é um pouco menor, mas eles estão trabalhando bem no testador desde 2009.

 
khorosh:

Minhas corujas estão trabalhando bem na UE. Eu deveria administrá-lo em várias moedas, mas ainda não sou capaz de fazê-lo. Eu o ajustei em USDCAD e USDJPY de alguma forma. O lucro é um pouco menor, mas eles estão trabalhando bem no testador desde 2009.

Ótimo!!! Ah... presentes para o Ano Novo :-)
 
r772ra:
Ótimo!!! Ah... presentes para o Ano Novo, haverá :-)

No meu leito de morte, talvez eu a poste).
 

No meu leito de morte, talvez eu a poste).


Quem tem um copo de água?))) Entre na fila))))
 
khorosh:

Minhas corujas estão trabalhando bem na UE. Eu deveria administrá-lo em várias moedas, mas ainda não sou capaz de fazê-lo. Eu o ajustei em USDCAD e USDJPY de alguma forma. O lucro é um pouco menor, mas eles estão trabalhando bem no testador desde 2009.



Estou vendo. Eu uso o inverso em USDJPY - Eu recusei o inverso. Depois do Ano Novo tentarei novamente, só para o caso de...
 

Ah-ah-ah-ah. Preocupado há um ano ... :-)

Regras de licitação!

Os caras do Eurovent dominam!


 

Havia um verdadeiro negócio com um rendimento anual de 50%, mas em nosso país, se você não for um funcionário não pode trabalhar por conta própria, eles o aborrecerão e sugarão todo o dinheiro para fora. É por isso que é assim).

É o mesmo que a coisa real.

Vou voltar para a Maidan).


Razão: