O padrão americano, em russo. - página 47

 
É melhor considerar a compra de volatilidade por meio de opções de straddle - seria mais confiável. Nem todos têm essa opção, no entanto, e o prêmio já pode estar ganhando valor ativamente agora.
 

O ouro será comprado quando os países independentes do Fed descerem.

 
Europa:

E minha opinião foi baseada no pressuposto de que o default nunca leva ao fortalecimento da moeda nacional, bem, pelo menos, eu não notei isso, nem na Rússia (anos 90), nem em Belarus (agora), embora possa não se aplicar aos Estados ...

https://www.mql5.com/ru/forum/124324

getch:

Um estado introduziu uma moeda livremente conversível , o rublo. Isto significa que o valor do rublo ficou conhecido na moeda mundial - apareceu a taxa de câmbio RUB/USD (a moeda mundial tomou conta de todas as mercadorias no território do rublo).
O rublo nunca foi uma moeda livremente convertível, portanto o termo moeda nacional é 100% aplicável ao rublo, mas não ao dólar - o dólar está espalhado por todas as moedas, é o euro, o iene, o ouro e o petróleo, imho.
 

Aqui está um interessante. Todos os países têm dívida externa. Como é impossível liquidar contas uns com os outros, isso significa que todos devem dinheiro a uma pessoa. Quem é o misterioso credor que colocou o planeta em dívida?

 
GEFEL:

Aqui está um interessante. Todos os países têm dívida externa. Como é impossível liquidar contas uns com os outros, isso significa que todos devem dinheiro a uma pessoa. Quem é o misterioso credor que colocou o planeta em dívida?

China
 
rustein:
China

e os Rothschilds...
 

Acho que não. Há 20 anos atrás, houve uma fome na China e uma xícara de arroz foi considerada uma bênção. E as dívidas de todos os países parecem ter estado lá desde a criação do mundo.

 
GEFEL:

Acho que não. Há 20 anos atrás, houve uma fome na China e uma xícara de arroz foi considerada uma bênção. E as dívidas parecem ter pairado sobre todos os países desde a criação do mundo.

Porque cada um de nós nasce nú e endividado.

E as dívidas não desaparecem, mas são transferidas...

Amanhã haverá outro país/tribo/família, um dia após outro.

 
nikost:

e os Rothschilds...

Vamos verificá-los quanto aos impostos. A quem ele deve então?

Global neb........

Razão: