FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1648

 
Vizard_:

Faça o download de um programa e atravesse-o...

https://filezilla-project.org/

Por que?)))


 
Roman Busarov:
E você pensou que era assim tão simples? =)
Merda, caras, eu percebi há muito tempo que a vida não é tão simples assim - eu já tive o suficiente... de fumar, digamos, vários mana, doku e outros disparates relacionados à profissão. Eu sei como tudo isso é incompreensível, complicado e complicado. Bem, as pessoas na Rússia têm tal mentalidade - e você não pode fazer nada a respeito. Se os Penders podem falar com bom senso - bem feito, respeito e admiração aos caras! Nossos homens são bons apenas para desenhar 200 rabiscos na forma de um integral, e você pode ordená-los da maneira que quiser! Há quase zero informação!!!

É assim em todos os lugares!!! E certamente não em Forik, Near-Forik e similares))

Então me ajude se você não se importa? Guia sobre o caminho da verdade?
 
stranger:
Para começar, a KD recebe informações da Globex, o sistema de comércio eletrônico, portanto não há cheiro de comércio OTC lá, sim, é bem visível até mesmo para entradas intradiárias, mas não vejo a utilidade de fazer tal disparate como pegar pulgas em um dia. Posso usá-lo para determinar reversões de curto a médio prazo, mas é raro, não mais de uma vez a cada duas semanas a um mês, por isso não faz sentido ficar olhando para ele nem por nada. Quanto à taxa de US$ 4,4 por mês. Sim, não é dinheiro, mas por que pagar alguém para reinventar a roda, quando Nizza ou OES podem colocar tudo em poucos minutos, absolutamente em tempo real e sem demora?)
Não sei sobre os volumes mencionados abaixo, eu olho principalmente para os volumes diários, mas às vezes eu tenho níveis anormais e posso trabalhar com eles por um tempo.
 
Roman Busarov:

não.... que vale 7 kopecks =)

Se a empresa pode fumar por 2 dias =) pelo menos eu não irei ao mercado =)

Acabei de ir a um banco local - duplicaram o spread em moedas - não para o bem, oh não para o bem! A última vez que houve uma expansão semelhante em dezembro
 
stranger:
Mas por que pagar a alguém para reinventar a roda quando você pode montar tudo em poucos minutos em tempo real e sem demora em Ninja ou OES?)
Bem Ninja - Já ouvi falar disso. O que é OES? ))
 
Vizard_:
Você entendeu mal... eu não pedi fontes ou fórmulas... apenas resultados... quero dizer apenas o que você já mostra... níveis nas telas... apenas na forma txt... mas eu não preciso deles... Eu queria lhe dar o modelo se eu o conseguisse para você não se incomodar...

aqui está um pedaço =) não o ajudará em nada =)

é para isso que este arquivo serve (isto inclui dívidas)

Arquivos anexados:
GBP.txt  6 kb
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu não sabia do seguinte, obrigado, vou verificar, se você não se importa, existe algum link?
A demonstração do Ninzi é , e a plataforma de negociação OES google it.
Futures Broker | AMP Futures Trading
Futures Broker | AMP Futures Trading
  • www.ampfutures.com
X_Trader Pro simultaneously trades multiple markets from one fully-customizable screen with superior speed, stability and accuracy. Single-click order execution and the patented MD Trader® ladder coupled with tools for automated trading, charting and more give traders the edge for optimal trading performance. MultiCharts Special Edition for...
 
stranger:

Por que?)))


Bem, seu navegador não abre... E mesmo com ftp é assustador puxá-lo com seu navegador ))))

Como diz o Professor - não comilfo))))))))))) hilariante...

Onde ele está))))

 
Daniil Stolnikov:
Eu estava no meu banco local - eles dobraram o spread nas moedas - não é bom, oh não é bom!!! A última vez que houve um alargamento semelhante em dezembro

O mercado está apertado, por isso a propagação se alargou.

 
stranger:

Por que?)))


realmente...