Interessante e Humor - página 1274

 
server:
Estranho, não soa como os israelitas (não é diferente do povo israelita). Trabalhei lá durante vários anos e fiquei convencido mais de uma vez de que a segurança é a sua primeira prioridade.

Tem tudo a ver com os compósitos a partir dos quais a arma é "impressa".

Em princípio, é possível imprimir uma arma e o seu estojo, o que torna impossível aos scanners identificar a arma.

 
Contender:

Tem tudo a ver com os compósitos a partir dos quais a arma é "impressa".

Em princípio, é possível imprimir uma arma e um tal caso para ela que torna impossível aos scanners identificar a arma.

Poder-se-ia ir mais longe e imprimir a arma mesmo no local do alegado crime.
 
server:
É estranho, não parece que os israelitas (e às vezes há um lado bom) Trabalhei lá durante vários anos - e fiquei mais de uma vez convencido de que a segurança é a sua primeira prioridade
É exactamente isso que é colocar os serviços de segurança à frente do facto.
 
Contender:

Tem tudo a ver com os compósitos a partir dos quais a arma é "impressa".

Em princípio, é possível imprimir uma arma e um tal caso para ela que torna impossível aos scanners identificar a arma.

Fiquei realmente surpreendido por não terem percebido, estão normalmente um passo à frente, se não mais, tudo é considerado, e a resposta do oficial é "morto" (imaginei-o num escritório de masad).
 
 

Amargo!

Antigos membros dos serviços de inteligência organizaram um casamento no Twitter.

Viva a amizade entre a Rússia e a América! (mesmo que seja através de uma rua de sentido único).

Amargo! Vamos felicitar os recém-casados!


 


Petrodvorets é um subúrbio de São Petersburgo.

 
Razão: