O padrão americano, em russo. - página 20

 
artikul:
Recebi o spam "Dermatoglyphic secret codes, loops, arcos, curls" ))))) Um pouco assustado, mas interessado )))) Acontece que se trata de dedos ))))
Ah, a propósito. As linhas em mãos podem ser usadas para negociação! A única coisa que tenho que fazer é escolher o par de moedas correto. :)
 
MetaDriver:
Ah, a propósito. É possível negociar nas linhas da mão! Só é preciso escolher o par de moedas correto. :)

Que par lhe convém, por exemplo? )))
 
Tantrik:

papel de parede
Todas as provas estão em Samadi, o mais alto estado meditativo, que é a base do Gaze of True Bottom Line Knowledge (outro nome para as Seis Habilidades Divinas Super-humanas).
 
MetaDriver:
Ah, a propósito. É possível negociar nas linhas da mão! Só é preciso escolher o par de moedas correto. :)
Por que você não abre um escritório na sede? Acho que o aluguel não seria incomportável...
 
Phew... Eu já li 10 páginas, é divertido... continue... :)
 
Svinozavr:

Uau! Quem se lembra dessas coisas, Royal Alcohol? Foi assim que o encontrei no esconderijo. Mm-hmm. Enquanto eu olho...

2 ULAD: Certo! Sem ligação com ele? Eu adoraria ver isso...

Infelizmente, não há nenhuma ligação, nem existe nenhum Álcool Real:)
 
artikul:

Que par você gostaria, por exemplo? )))

Nizafto! O MetaDrocher nunca descerá a um único par de moedas! Somente multimoedas. Pelo menos sintético.

É isso aí. LOL. :)))

// Vamos deixar as coisas assim. Vamos guardar a idéia para o futuro. Já muito esotérico.

;-))

 
Svinozavr:
Você não deveria abrir um escritório no ETC? Acho que o aluguel não seria incomportável...
Vou pensar sobre isso... :))
 
ratnasambhava:
Todas as provas estão em Samadi, o mais alto estado meditativo, que é a base do Gaze of Truthful Real Knowledge (outro nome para as Seis Habilidades Divinas Superhumanas).
Abasratsa e Skanchatsa. O Sexto Inquérito.
 
ULAD:
E infelizmente não há nenhuma ligação, nem existe nenhum Álcool Real:)
Bem, com bastante determinação eu poderia compartilhar a Royal, mas é uma pena que não haja nenhuma ligação. Eu poderia, é claro, baixar todas as "máscaras" do rastreador, mas de alguma forma não é elegante...