Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 29

 

Aqui está o código correto com a medição do tempo. Dimitri precisa apanhá-lo com um indicador e afixá-lo aqui para que você possa compará-lo.


extern double Alpha = 0.1;

double EMA;

double GetPrice()
{
  return(Open[0]);
}

void init()
{
  EMA = GetPrice();
  
  return;
}

void start()
{
  static int PrevTime = 0;
  int start = GetTickCount();
  
  if (PrevTime == Time[0])
    return;
 
  PrevTime = Time[0];
    
  for(int i = 0; i != 100000; i++)
      EMA = EMA * Alpha + (1 - Alpha) * GetPrice();
  Print("Calculation Time", GetTickCount()-start,"ms");

  return;  
}
 
hrenfx:

Para comparação, modifiquei ligeiramente o indicador (iema.mq4):

e EA:


Não me diga que é o meu código
 
hrenfx:
Não seja atrevido, o código está nos apêndices da página 11.
Não há tempo, o código está incompleto.
 
Andrei01:

Aqui está o código correto com a medição do tempo.

Quem diz que é correto?
 
TheXpert:
Quem disse que ele está certo?
O código satisfaz plenamente o problema - medindo o tempo de cálculo do EMA na EA.
 
Andrei01:

Aqui está o código correto com a medição do tempo. Dimitri deve apanhá-lo através de sua ferramenta e afixá-lo aqui para que você possa comparar.

Você tem muita lata, chamando tais tretas de código apropriado e insinuando que tem algo a ver comigo.

 
Andrei01:

Aqui está o código correto com a medição do tempo. Dimitri precisa apanhá-lo através de um indicador e afixá-lo aqui para que você possa compará-lo.

Completamente incorreto. Obviamente, você está com pressa de entrar no código. Há apenas algumas cordas.

Você faz o seguinte: gera o preço BP e calcula o tempo de funcionamento das variantes "tudo em um" e "com indicador".

 
Vou deixar o ramo de vez.
 
hrenfx:

Você faz isto: você gera um preço BP e calcula os tempos de execução das variantes tudo-em-um e indicador.


BP no primeiro estágio não é necessário, você pode simplesmente comparar a velocidade deste fragmento de código. O resultado como tal não é importante, é apenas o tempo de cálculo que é importante.

Em um caso mais complexo, podemos fazer o loop da função de partida ao invés do loop interno.

 
Integer:

Você tem muita coragem, chamando tal heresia de código apropriado e insinuando que tem algo a ver comigo.

Leia atentamente os termos da competição antes de ser mal-educado, você exigiu um código para comparação - aqui está o código.

Agora vá em frente e prenda-o ao indicador, exatamente como você estava indo fazer.

Razão: