Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 37

 
Andrei01:

Um mantra é um mantra em qualquer idioma. A semelhança é que um mantra é repetido muitas vezes em nome da autoinflição, não para provar algo.

Quando se toca em um assunto no qual não se sabe nada, parece ridículo, na melhor das hipóteses. Em primeiro lugar, os mantras nunca foram e nunca são usados para auto-infligir. Em segundo lugar, tenho que me repetir porque você não acerta da primeira vez, e você continua me atribuindo coisas que eu não disse.

 


Я к тому, что зачем, допустим, в эксперте обращаться к iCustom, допустим, пользовательского "Impuls", когда можно просто указать об однонаправленности МА и МАCD в 3-х экр А.Элдера через iMA и iMACD через условие в коде сова?

P.S. Exceto para a VISUALIZAÇÃO do "sofrimento"...?

 
Integer:

1. Primeiramente, os mantras nunca foram e nunca são usados para auto-infligir.

2. Em segundo lugar, tenho que me repetir porque você não acerta da primeira vez, e você continua me atribuindo algo que eu não disse.

1. Você está dizendo isso em seu próprio nome ou em nome de todas as pessoas que usaram mantras?
2. Quando algo não vai a algum lugar, nem sempre é culpa do receptor, pode haver problemas no transmissor também.
 
Andrei01:
1. Você está reclamando isso em seu nome ou em nome de todas as pessoas que usaram os mantras?
2. Quando algo não vai a algum lugar, nem sempre significa que é culpa do receptor, pode haver problemas no transmissor também.


1. Nenhum deles, para as pessoas que não entendem o que é um mantra e para que ele é usado, eu não sou responsável (se alguém está fazendo isso por si mesmo como um pica-pau).

2. nem sou responsável por sua capacidade de compreensão, nem tenho qualquer obrigação de melhorá-la ou levá-la ao seu conhecimento de qualquer forma.

Você está vindo até mim, atribuindo-me coisas que eu não reclamei, eu respondo dizendo.

 
Roman.:

No exemplo que você deu, não há necessidade de um indicador.

 
Integer:

No exemplo que você deu, não há necessidade de um indicador.


É disso que estou falando, é o 7º post desta página... E você é tudo sobre velocidade, velocidade...
 
Roman.:

É o que estou dizendo, é o 7º post desta página... E você é tudo sobre velocidade, velocidade...

Este é um caso muito simples - basta verificar as condições atuais, não relacionadas a nenhuma condição no histórico, para as quais a distância em barras pode ter uma distância não fixa, o que em uma EA exigiria o uso de um ciclo, enquanto em um indicador tudo pode ser feito com muita elegância.
 
Integer:

Este é um caso muito simples - basta verificar as condições atuais, não relacionadas de forma alguma com quaisquer condições do histórico, para as quais a distância em barras pode ter uma distância não fixa, o que em um EA exigiria o uso de um ciclo, enquanto em um indicador, neste caso você pode fazer tudo muito elegantemente.

Isto é compreensível, mas a questão era diferente... Você entende isso.
 
Roman.:

Isso é compreensível, mas a questão era diferente... Você entende isso.

Eu não tenho mais. Qual era a pergunta?
 
Integer:

Eu não entendo mais. Qual era a pergunta?


"Quero dizer que o critério de negociação, ou seja, seu acionamento, baseado em leituras de indicador(s) personalizado(s) - (se não para venda de coruja - sem necessidade de visualização para o cliente na tela comp e inscrições correspondentes em locais de tela correspondentes com limpeza oportuna (transferência para a cor inativa (cinza) com o tempo), mas apenas para uso próprio, então bate diretamente o acionamento das condições de negociação (critério) no Expert Advisor, embora na forma de fi, através de módulos separados, como você preferir - e sem perguntas. Claro, IMHO" - a partir daqui.

P.S. Pois é mais rápido (falando de velocidade - incluindo a velocidade de execução do código por indicadores), mais conveniente e auto-explicativo. Assim.

P.P.S. ???

Razão: