Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 36

 
Integer:


Eu posso. Quando você sabe como escrever indicadores, e tirar proveito de buffers de indicadores reais e da função IndicatorCounted().


Para não ser insubstanciado, você tem um exemplo concreto para provar isso, ou você pretende assumir a fé cegamente?
 
Andrei01:

Sem ser infundado, você tem um exemplo específico para prová-lo, ou você pretende levá-lo cegamente na fé?

Eu não fui verboten neste fio, tudo foi fornecido, tudo foi escrito sobre. E de seu lado nunca houve um cálculo de EMA são na EA, não é nada bom.
 
Integer:

E nunca houve um cálculo adequado do EMA no EA, o que não é nada bom.
E o que você queria provar em relação ao tema desta discussão, se não for um segredo?
 
Integer:

Não tenho sido vocal nesta linha, tudo é fornecido, tudo é escrito sobre.
Soa um pouco como um mantra hindu, mas eu poderia estar errado. ))
 
Andrei01:
O que, se não um segredo, você estava tentando provar em relação ao tema desta discussão?


Você não tem ninguém com quem conversar?
 
Andrei01:
Parece um pouco como um mantra hindu, mas eu posso estar errado. ))

Um mantra hindu em russo! Brilhante! Qual é o seu objetivo e o que você quer dizer com isso?

Já sei de sua atitude de desdém para com os escravos, seria interessante saber também um pouco sobre este tema.

 
Integer:

Você não tem ninguém com quem conversar?
Eu falo comigo mesmo?
 
Andrei01:
Estou falando comigo mesmo?


Então não faça as mesmas perguntas duas vezes, ou perguntas cujas respostas sejam óbvias ou já tenham sido respondidas neste tópico. Caso contrário, parece mesmo que você está apenas tentando falar.
 
TheXpert:
Em tudo menos no trivial. O EMA não é mais trivial.

Meu ponto é, por que, digamos, no Expert Advisor, deveria se referir ao iCustom, digamos, um "Impulso" personalizado, quando se pode simplesmente especificar sobre a unidirecionalidade do MA e MACD no A.Elder's 3 eq. via iMA e iMACD via uma condição no código da coruja?
 
Integer:

Um mantra hindu em russo! Brilhante! Qual é o objetivo disso e o que você quis dizer com isso?

Um mantra é um mantra em qualquer idioma. A semelhança é que um mantra é repetido muitas vezes em nome da autoinflição, não para provar algo.

Razão: