Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 25

 
hrenfx:

Aprenda a discutir.

Você imagina que sim.

 
Andrei01:

A propósito, onde está sua versão prometida do Expert Advisor para ser ligada ao indicador? Não consigo encontrá-lo em nenhum lugar.

Em geral, a discussão foi para o lugar errado, porque o problema de conexão e troca de histórico não é discutido aqui, mas apenas a medição de desempenho em qualquer dado aleatório através do indicador e diretamente no código.



Veja mais de perto.
 
Integer:
E o EMA tem uma janela!
Lit.
 
hrenfx:
Litmus.


Elimine seu analfabetismo.

 
Integer:

Veja mais de perto.
Não conseguia encontrá-lo em lugar algum, em que página estava?
 
hrenfx:

Mas mais uma vez, estou falando de condições REAIS. Você só executa a EA quando tem certeza de que todo o histórico é baixado. E minha EA reagirá perfeitamente corretamente a interrupções de curto prazo na comunicação.

Não, isto não é uma conversa. Quando falam de real, estão falando em evitar possíveis problemas e sobreposições.

Parece que você ou não negociou com o real, ou ainda não perdeu dinheiro por sua própria negligência.

Não há janela na EMA. É uma média exponencial.
Todos os vagões têm uma janela. Valores fora da janela com uma certa tolerância não afetam o valor atual. Esta é uma questão de terminologia, eu sei exatamente o que é o EMA.
 
Andrei01:

Na verdade, a discussão está indo na direção errada porque não se trata de comunicação e paginação de histórico, trata-se de medir o desempenho em qualquer entrada aleatória através de um indicador e diretamente no código.

Este argumento deveria ter sido resolvido aqui atrás.
 
Andrei01:
Não conseguia encontrá-lo em lugar algum, em que página estava?


O que sou eu, sua secretária pessoal?
 
Dickfix, você não está farto de ser fodido em cada fio?
 
TheXpert:

Parece que você ou não negociou ao vivo ou ainda não perdeu dinheiro por sua própria negligência.

Tenho negociado muito no real e inteiramente com máquinas. E eu nunca usei indicadores em meus EAs. Além disso, na API de terceiros, na maioria das vezes não há nenhum conceito de indicador, mas todos estão indo bem sem eles. Você entende que um indicador é um objeto artificial.
Razão: