Fã-clube de análise das ondas - página 41

 
ZetM:

...

Eu deveria ter previsões confiantes dentro de 2-3 anos, quando eu rastejar até o querido primeiro KM, mas você está certo, eu deveria parar de fazer previsões públicas, não há necessidade de me envergonhar. Obrigado por apontar. )))) ...

Michael, você decidiu arruinar silenciosamente um fio interessante? Como resultado, haverá apenas um arquiteto chefe (é uma posição como essa) Neroba com sua "gouging de preços". De que vergonha você está falando? Que você não tem 100% de sucesso, mas apenas 85%? Sim, isso é uma pena :o) A propósito, estabilidade moral, Neuroba, por exemplo, não acertou nenhuma de suas previsões e com o que você acha que ele se preocupa? De modo algum, tive dificuldade em parar o fluxo de sua inconsciência em mais um novo fio condutor.

 
IMHO
 

E, por favor, faça uma margem de 1 hora sobre o Euro.

Obrigado.

 
Imho

P.S. a linha vertical foi exposta diariamente no

 

Senhores da Eliot, vocês comparam suas previsões com a ElWave, por exemplo? Qual é a sua opinião sobre esta ferramenta? Talvez você devesse postar screenshots desta ferramenta para comparação?

A propósito, alguém criou com sucesso um EA para a Eliot?

 
OpenStorm:

Senhores da Eliot, vocês comparam suas previsões com a ElWave, por exemplo? Qual é a sua opinião sobre esta ferramenta? Talvez você devesse postar screenshots desta ferramenta para comparação?

A propósito, alguém criou com sucesso um EA para a Eliot?

Eu não tenho. Eu experimentei com a versão 7 e não gostei. Estica o layout até o último, depois recalcula (refazendo o cálculo) novamente. Talvez em novas versões tenha feito algo adequado, mas eu não usei mais este programa.
 
rensbit:
Eu não tenho. Tentei trabalhar com a versão 7, não gostei. Estica o layout até o último, depois recalcula (refazendo o cálculo) novamente. Talvez em novas versões tenha feito algo adequado, mas eu não usei mais este programa.

A versão Elwave 9.5c tem o mesmo problema.
 

IMHO


 


 

Revisitei minhas marcações.