Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 414

 
Decromor:
Vamos fazer isso... daqui a seis anos.

Concordo, farei um post de blog atrasado com o piano, com uma data de publicação em seis anos.

 
Aleksander:
Por alguma razão, Trans- mencionando o portão ou planta ... esquece de mencionar que ele se refere a sua própria planta, como uma oferta de divisas - ir até ele para a planta, embora ... :)

Eis o que eu estava pensando...

Há muita coisa escrita na internet por suas mãos.

Mostre-me pelo menos um monitoramento, porque o nome do fio é alto, mas o resultado prático não está em lugar algum para ser visto.

 
Renat Akhtyamov:

Aqui está o que eu estava pensando...

Você me disse que era praticamente a mãe de Alexandre, sabia mesmo quando seus dentes doíam - você estava tão perto de seu corpo, e então oi... Ele pensou))))

 
Aleksandr Volotko:

Você me disse que era quase a mãe de Alexandre, sabia quando seus dentes doíam - você estava tão perto de seu corpo e então oi... Ele pensou))))

;)

Eu ainda quero vê-lo.

um pedido dos trabalhadores, por assim dizer.

é que quando eles escrevem coisas como:

"já que minhas mãos estão cansadas de contar o dinheiro feito de forex - decidi dar um sistema de negociação que dá alguns milhares de por cento ao ano - use-o"...

eu sei de fato - é um esquema

 
Renat Akhtyamov:

É só que quando eles escrevem coisas como:

"já que minhas mãos estão cansadas de contar o dinheiro que recebo do forex - decidi dar um sistema de negociação que dá alguns milhares de por cento ao ano - use-o"...

Eu sei de fato que é um esquema.

Onde está aquela tábua? não, não está...
por que diabos você está lendo um quadro de avisos de fraude? )

 
Aleksandr Volotko:

Onde está essa tábua? Não, não está...
por que diabos você está lendo um quadro de mensagens idiota? )

é que a estratégia aí descrita é exatamente

Obrigado pela confirmação, já está claro sem o Estado

Google a citação que eu lhe dei...
 
Sim, a estilística de Alexander, é claro, mas poderia ter sido escrita por qualquer pessoa, se pensarmos nisso.
Z.I.: o quadro de avisos é realmente um lixo ))
 
Renat Akhtyamov:

É que a estratégia ali descrita é exatamente a mesma.

Obrigado pela confirmação, já está claro sem o Estado.

Pesquisando no Google a citação que citei...

Não está funcionando lá fora. As pessoas se tornaram mais sofisticadas, querem monitorar tudo. Em 2011, todos aqui estavam apenas brincando com as declarações.

Renat Akhtyamov:

É que a estratégia que ele está descrevendo é exatamente a mesma.

Obrigado pela confirmação, já está claro sem o Estado.

a citação que lhe dei no google...

eu não consigo imaginar se eu conseguisse um trabalho freelance como esse. eu não entenderia o que porra ele quer de mim durante um ano))))

 
e há muitas coisas interessantes nos postos da nicolca em geral.
 

comercializando a partir dos limites do canal - não sei o que são peixes lá fora e Joe escreveu que encontrou algo

A verdade por si só está em um campo diferente e condenada a um em busca dela.

Este canal tem uma maneira de quebrar e reduzir a expectativa de acasalamento a zero.

canais mais ou menos estáveis são formados em ativos/instrumentos economicamente relacionados, como ações, mas isso é diferente
Razão: