EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 695

 
Noterday:
Depende da empresa de corretagem? Em minha corretora há um exemplo de cálculo de swap, mas trata-se de taxas de desconto.
A questão é que o cálculo é baseado nas taxas de juros, estou um pouco surpreso porque é um dos fundamentos da negociação, e muitas corretoras desviam os swaps. Portanto, é algo a ser pensado.
 
SEVER11:
É isso mesmo, o cálculo é baseado nas taxas de juros, estou um pouco surpreso porque este é um dos princípios básicos da negociação, e muitos corretores de bolsa de valores em geral. Portanto, é algo a ser pensado.
Estou vendo, obrigado.
 
rem211:

pode agora voltar



Eu gosto dele:))))
 
terentyevdd:
Eu gosto disso :))))))
Coloque alguns pivôs e você verá de onde você pode sair :)
 
Mixon777:

Quanto ao EURUSD, uma falsa quebra antes da formação de um fractal, há um teto - ou uma reversão para baixo ou uma divergência.

Mas se o fractal fechar em um arco-íris, COMPRAR


Michael, não há uma palavra sobre divergências em seu manual. Divergências entre o quê e o quê e como utilizá-las?

Se você quer confiança, dê-nos o preço de pelo menos um par. Se você quer confiança, dê-nos o estado em um só par.

Mixon777:

Quem comercializa as máquinas sabe que o primeiro avanço é falso e que há uma ordem de compra ou venda sob o fractal.

É uma ordem de compra ou venda sob o fractal? Vocês estão enganando deliberadamente os iniciantes?

 
Noterday:
Eu estabeleci o TP para os swaps em 4560, embora duvide que eles cheguem lá.

Coloquei-o 10 pts mais baixo.

Um pouco mais sobre trocas: de quarta-feira a quinta-feira é uma troca tripla para o fim de semana.

 
chepikds:

Coloquei-o 10 pts mais baixo.

Um pouco mais sobre trocas: de quarta a quinta-feira há uma taxa de troca tripla, para o fim de semana.


Por que não 4.600?
 
chepikds:

Coloquei-o 10 pts mais baixo.

Um pouco mais sobre trocas: de quarta a quinta-feira há uma taxa de troca tripla, para o fim de semana.

o indicador mostra os reais acumulados de sua dtz, não como deveria ser
 
Noterday:
Defina seus próprios pivôs, e veja por si mesmo de onde você pode sair :)
Eu não uso pivôs
 
SEVER11:
o indicador mostra os custos reais de sua empresa de corretagem, não como deveria ser
Suponha que uma posição longa é aberta, o swap cai, as taxas de juros mudam, o swap mudará? Meu ponto de vista é que, então, é preciso fazer uma análise das taxas de juros.
Razão: