EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 688

 
artikul:

O conselheiro fechou a venda e abriu para comprar ))))


Que assessor?
 
artikul:

O conselheiro fechou a venda e abriu para comprar ))))

Qual foi exatamente o sinal de compra? Eu estou em uma tendência de compra de baixo para cima, mas é muito cedo para comprar - acho que os índices são todos provavelmente para um sinal de venda.
 
Tantrik:
Qual foi exatamente o sinal de compra? Estou com tendência para baixo, embora seja muito cedo para comprar - acho que os drogados estão provavelmente apontando para um sinal de venda.

Eu tenho M5 )))
 
vicmos:

Que assessor?

Auto-fabricado ))))
 
Que alegria para os escalpadores hoje em dia )))))
 
Mais detalhes do acordo orçamentário dos EUA estão aparecendo na mídia:

- O governo pretende reduzir o déficit orçamentário em 4 trilhões de dólares em 12 anos ou menos

- O déficit será reduzido para 2,5% do PIB até 2015 e para 2% do PIB até o final da década.

- As negociações com o Congresso podem ser agendadas para maio

- Cortes de impostos do programa Bush a serem abolidos

- O financiamento da defesa será cortado em 400 bilhões de dólares durante os próximos 10 anos.

Os líderes republicanos, entretanto, argumentam que o aumento dos impostos não é a resposta e que o aumento do teto da dívida não pode ser feito sem cortes no orçamento. McConnell também disse que os Estados Unidos devem mostrar a outros países que estão seriamente empenhados em reduzir seu déficit orçamentário. John Boehner enfatizou que as negociações sobre o teto da dívida continuarão nas próximas semanas.

 
artikul:

Eu tenho M5 ))))
No m5 é o mesmo o dia todo (não vejo nenhum sinal) em qualquer lugar comprar, vender gráfico é o mesmo (mas na verdade cada um tem seus próprios segredos) Boa sorte!
 
vicmos:

Que assessor?

ele tem um legal!

Foi a mesma da última vez.

Eu também.

 
kamik:
Que alegria para os escalpadores hoje em dia )))))

Não, não apenas escalpadores, você pode deixar as posições para baixo até a manhã - está indo nessa direção ;)
 
E tenho as compras TC em pleno andamento )))) Talvez eu voe folheado )))) Uma consolação - não é problema meu, mas do conselheiro ))))
Razão: