EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 693

 
chepikds:
Se eles colocarem muitas paradas lá, ele venderá ;).

Estou na compra a partir de 1.4455, então estou pensando - se devo esperar ou esperar por uma pausa...
 
chepikds:

Talvez haja algum lugar para ler mais sobre isso, porque não consigo entender qual é o truque...

Se houver, vou procurá-lo...

Leia https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%92%D0%B0%D0%BB%D1%8E%D1%82%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D1%81%D0%B2%D0%BE%D0%BF, agora eu vendo sistematicamente (por cerca de um ano) em EURAUD na SELL + 9 por lote, no ano passado foi mais divertido até +26 pips.
 

se preparou para vender

 
Pela segunda vez, um mergulhador é atraído no H4.
 

pode agora voltar


 
Centuriy:
Ainda estou curioso... o que você usa para fazer suas previsões?
Ainda não vou escrever um livro), e não posso descrevê-lo em duas palavras... Posso dizer uma coisa, isto é o resultado de muitos anos de estudo, pesquisa, que levou à descoberta de sentidos adicionais que eu uso no comércio no mercado.
 
Obrigado, parece não ser nada exorbitante, só é preciso ir mais fundo.
 
chepikds:
Obrigado, dei uma olhada e parece que não é nada exorbitante, só preciso ir mais fundo nisso.
Já escrevemos com Margaret que se você entrar em uma tendência em um longo período de tempo, você também pode fazer um bom lucro em swaps. Margaret tinha mais de $2.000 por lote, se a memória não me falha.
 
SEVER11:
A propósito, agora estou vendendo sistematicamente (há cerca de um ano) em EURAUD na SELL + 9 por lote, no ano passado foi mais divertido até +26 pips

Em outras palavras, você escolhe e abre uma posição com uma troca positiva?

 
SEVER11:
Como já escrevemos com Margaret, se você entrar em uma tendência por muito tempo, poderá obter bons lucros com as trocas. Margaret tem mais de $2t por lote, se a memória me serve corretamente.

Bem, é claro, eu ponderei sobre isso, mas não o usei, mas é realmente interessante ;)

Outra questão: em que princípio os DT constroem as trocas, porque são diferentes em diferentes empresas....

Razão: