EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 692

 
chepikds:

Comprando, não em todos os lugares))))

Trabalhando fora da previsão de ontem:

onde você encontrou previsões tão bonitas?
 
Centuriy:
Onde você encontrou previsões tão bonitas?
Eu faço minhas próprias previsões, eu as coloquei neste tópico na noite passada :)
 
chepikds:
Prevendo eu mesmo, postado neste tópico na noite passada :)
estará de olho 8)
 
Engraçado, quando a UE aumentou a taxa de juros, meus swaps EURUSD (ordens de compra) se tornaram positivos, como a UE quer que as pessoas comprem e paguem mais por isso :)
 
Centuriy:
Estarei atento 8)
Você não precisa, eu posso enganar ))))
 
Noterday:
Engraçado, quando a UE aumentou a taxa de juros, meus swaps EURUSD (ordens de compra) se tornaram positivos, como a UE quer que as pessoas comprem e paguem mais por isso :)
Legal, eu os tive positivos por pelo menos meio ano. Agora eles estão com 15 pontos negativos. Talvez devêssemos tentar analisar os swaps de pares de moedas em nossas corretoras, o que você acha? Teremos um analisador swap-dtz adicional
 
SEVER11:
Legal, eu já os tenho positivos há pelo menos meio ano. Neste momento, são 15 pontos negativos. Por exemplo, tenho trabalhado na análise de swaps para pares de moedas em minha corretora, e já a utilizo há algum tempo. Teremos um analisador swap-dtz adicional

Há algum lugar para ler mais sobre isso, porque não consigo entender qual é o truque...

Se houver, vou pesquisar...

 

O 1.4520 vai passar, ou vai descer novamente??

 
toxa79:

O 1.4520 vai passar, ou vai descer novamente??

Se eles colocarem muitas paradas lá, ele venderá ;)
 
chepikds:
Não é necessário, eu posso enganar ))))
Ainda interessante... o que você usa para fazer previsões se isso não for um segredo?
Razão: