EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1567

 
strangerr >>:

А вообще литературы на эту тему хватает. Там есть правила рассчета точек и времени.



Se você puder nomear os livros, talvez haja alguns links ou em formato eletrônico.
 
forte928 >>:

любителям баить посвещается...

если у кого лонги до 1.3700 то им еще повезло,т.к. на данный момент пока наше движение в пятой волне Н4 которое начлось на прошлой неделе - для подтверждения можете посмотреть подобную структуру второй волны кореекции она индентична.. уровень достижения на данный момент 1.3470 с последующим ходом до 1.3250 затем последует откат до 1.37 и снова стремительное движение вниз до 1.25..удачи и профитов

Você está nos deixando?

 
bariga >>:


если можно название книг, может быть есть ссылки или в эл виде.


Procure "Ondas de Wolfe", apenas para relê-lo.)))
 
Alex_Xv писал(а) >>

Você está nos deixando?


>> não.

 
Aqui está Forte....
Então você está confirmando o que estou dizendo?
Sei que descemos daqui até cerca de 1.3250.
н.... sim, parece que está na hora....
:(((
 
strangerr >>:


Набери в поисовике "Волны Вульфа", лишь бы перечитал.)))


Sim, tudo é digitado e relido). Além disso, eu mesmo me adapto ao mundo real de acordo com minhas próprias observações para fazê-lo funcionar, porque raramente funciona de acordo com os clássicos
 
bariga >>:


да енто все набрано и перечитано). более того сам корректирую под реал по своим наблюдениям чтоб работало, а то по классике редко работает


Portanto, a confirmação também é necessária)).
 
strangerr >>:


Я же его открывал не ради 15-ти пп.)))

Eu olhei para o óleo + considerando a estação (eu me apressei na previsão desta manhã?), ouro e estou começando a pensar no meu tópico http//forum.mql4.com/ru/26158 . O petróleo parece estar caindo e isso levará a um fortalecimento do usd. Se apenas o petróleo especulativo acelerar para 90, apenas então eu acho que uma correção no par evrousd é possível

 
Galina писал(а) >>
Aqui está Forte....
Então você está confirmando o que estou dizendo?
Sei que descemos daqui até cerca de 1.3250.
н.... sim, parece que está na hora....
:(((


Ontem verifiquei a segunda onda na n4 e minhas suposições foram confirmadas quando a tendência está em um plano horizontal. Eu esperava a queda às 12:00, mas a situação era mais cedo... e o movimento para baixo é um nível forte em 1.3250 depois do qual a bandeira para 1.3700 pode estar e depois mais para baixo...
 

Que tal um jogo de pôquer em http://www.fulltiltpoker.com/ru/ com alguém, por enquanto?