EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 518

 
strangerr:


É para isso que estou olhando - se vai quebrar ou não.


Vá para o tópico "Previsão Estratégica", eu afixei o gráfico diário com a previsão. Você vai entender tudo. A "onda B" está se formando no avião e é quase imprevisível, pode tomar qualquer forma. A baixa já se formou e a alta está em 1,43. Qualquer coisa pode acontecer.
 
margaret:

Lá nos fóruns... tal espetáculo... Eu ri tanto...

Há mais um detalhe ... eles me enviaram um código para o emprego ... mas alegadamente tendo este código eu tenho acesso a este emprego ... um número limitado de empregos (eu tive um pouco de sorte ... consegui a última vaga) ...

Como, se pergunta: Recebi uma oferta de emprego... Quem tem algo a dizer?

Resposta I: É tão legal, quase não tenho que trabalhar... Finalmente, encontrei um emprego que adoro e ganho muito dinheiro

Resposta II: o trabalho é tão legal... quero conseguir um emprego para minha esposa, mas não há vagas. Por favor, se alguém não precisar de um emprego, envie-me seu código de vagas!


Eu também arranjaria para minha esposa, só que primeiro tenho que encontrar um emprego para ela e depois o dela)))))
 
margaret:
Misha... há um conserto acontecendo hoje...

Estou vendo... ))))
 
strangerr:

Eu também arranjaria um emprego para minha esposa, só que primeiro teria que encontrar um para ela, depois o dela))))

A propósito, fui à minha caixa de correio e encontrei este trabalho fantástico.

http://gullon.eu/ru/vacancy.php

 
ZetM:

Vá para o tópico "Previsão Estratégica", eu afixei o gráfico diário com a previsão. Você vai entender tudo. A "onda B" está se formando no avião e é quase imprevisível, pode tomar qualquer forma. A baixa já se formou e a alta está em 1,43. Qualquer coisa pode acontecer.

Encontrado, C vai ser aquele 400-500pp.
 
strangerr:

Encontrado, C será apenas o 400-500pp certo.

Permanece para ser reconciliado com o indicador de Yusuf...))))
 
margaret:

A propósito, fui à minha caixa de entrada e encontrei este lindo espaço de trabalho

http://gullon.eu/ru/vacancy.php


)))
 
ZetM:

Vá para o tópico "Previsão Estratégica", eu afixei o gráfico diário com a previsão. Você vai entender tudo. A "onda B" está se formando no avião e é quase imprevisível, pode tomar qualquer forma. A baixa já se formou e a alta está em 1,43. Qualquer coisa pode acontecer.
Posso obter o link para o tópico? Está neste fórum? Ou no MT5?
 
Alex_K:
posso obter um link para o tópico? está neste fórum? ou no mt5?

Eu não tenho um link. Neste fórum.
 
strangerr:

)))
É isso mesmo. Você instala o software que eles oferecem e vai para o site deles... Só não aconselho instalar...Tive que reinstalar meu Windows depois
Razão: