EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 45

 
RekkeR:

Adormeça ao volante novamente, recupere em Buryatia e terá o final do último ano de acordo com o calendário oriental.

)))


Todos podem ir dormir. Foram feitas promessas de que eles não tocarão no iene antes do final da sessão mundial
 

Fico contente de 5-10% ao mês - quase não raspo juntos 20% - no Eurobucks - e esse mês é cortado pela raiz - eu estava sobre-vendido - tudo era comido pelo alce gordo a 1.3950

e depois Margot's ~~~~~ - Eu sou um idiota do caralho.

 
Dim_As_Int:

Fico contente de 5-10% ao mês - dificilmente raspo juntos 20% - no Eurobucks - e este mês é cortado pela raiz - vendi demais - tudo foi comido pelo alce gordo a 1.3950

e depois Margot's ~~~~~ - Eu sou um idiota do caralho.

Não leve isso a peito .... menos atenção à fantasia.... [Risos] [Risos] [Risos] [Risos] [Risos] [Risos
 
RekkeR:

Quando, agora? Queria adormecer, o sono se desvaneceu como o lucro do "dedo de Deus". )))

Quem está faltando?

ainda não acredita....? estou dando tc's (os mais empreendedores já estão bebendo chá com investidores).
 

Guerra e Paz novamente em uma noite, Matemat não terá fios suficientes para você, ele logo atualizará os servidores, ele deve ter amaldiçoado o dia em que criou a primeira filial))))

Raker até mesmo retornou para nós, não desaparece por muito tempo, filho pródigo))))

Em geral, vejo que todos se reuniram, isso significa que o euro logo terá ou uma boa correção ou uma mudança de tendência))))

Entretanto, nenhuma mudança:

 

Vou tentar fazer uma previsão.

Em 1.3951, chamada 14, nenhuma resistência acima.

Daqui, voamos para 1.4050-1.41.

Voaremos, talvez depois de uma quebra triangular ou de uma formação de bandeira.

 
torgus:

Vou tentar fazer uma previsão.

Em 1.3951, chamada 14, nenhuma resistência acima.

Daqui, voamos para 1.4050-1.41.

Voaremos, talvez depois de uma quebra triangular ou de uma formação de bandeira.


Sim, triângulos em H1 e H4, por enquanto, e veremos se eles começam a fazer bandeiras com eles. Torgus, ninguém parece estar aqui a não ser nós, eles têm estado papando a noite toda e agora estão dormindo))))
 
strangerr:

Sim, triângulos em H1 e H4, por enquanto, e veremos se eles começam a fazer bandeiras com eles. Torgus, parece não haver ninguém aqui além de nós, eles têm feito papelada a noite toda e agora estão dormindo))))
Não tenho nada sobre o que escrever, pois tudo continua na mesma.
 
strangerr:

Sim, há triângulos em H1 e H4 por enquanto, e então veremos, talvez eles comecem a fazer bandeiras a partir deles. Torgus, parece não haver ninguém aqui além de nós, eles ficaram ocupados com sua papelada a noite toda e agora estão dormindo)))).

Isso é certo. O que você acha? Em H1,H4,D1 o RSI passou de 75. Hoje no NFP, os eva poderiam descer?

E diga-me, tenho dois índices de preço e tempo SQ9.

Pelo preço, o eva já está a 405 graus, antes que a libra estivesse nesse nível, então ele também escorregou, talvez o eva também escorregue?

Você não está usando também estes perus?

 
torgus:

Isso é certo. O que você acha? Em H1,H4,D1 o RSI passou de 75. Hoje, no NFP, será que a véspera pode ser para baixo?

E diga-me, tenho dois índices de preço e tempo SQ9.

Pelo preço, o eva já está a 405 graus, antes disso a libra estava nesse nível, depois também deslizou para baixo, talvez o eva também vá bater?

Pensei que você estava usando esses índices também?


Eu não uso RSI, SQ9 preço e tempo também, eu desenhei níveis manualmente, é mais confiável, você pode vê-lo na imagem da tela. O fato de o EUR estar a 405º não diz nada, tenho que observar o ângulo da inversão, faz altos e baixos importantes. Ontem à noite eu estava olhando para a praça H1 e ela fez altos a 45º e 135º, baixos a 225º e 245º. Portanto, não é quantos graus em um dado momento que importa, mas sim as reversões.

Eu não diria sobre a libra que ela rolou para baixo, ela está desenhando uma absorção em alta nas semanas.

Se for para cima, é a próxima espiral:

Razão: