[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 320

 
mimohodom:
há outro lado da moeda; o preço traz uma pista própria para aqueles que "sabem".
O preço está em uma cunha, todos estão fora do mercado.
 
55:45 Para cima, vamos
 
Na reunião do Eurogrupo em Luxemburgo, foi decidido não assinar o documento de desembolso da União Européia e do Fundo Monetário Internacional para o governo grego por enquanto. De acordo com o Eurogrupo, Atenas deve tomar medidas que "abram o caminho para o desembolso da parcela". Isto deve ser feito até meados de julho deste ano.
 
Evgen157:

Plano para o dia ))))

Eu deixaria este plano até o final do mês - e esta semana eu acho que com certeza. Se você se lembra do que eu estava falando antes, era segunda-feira e é aí que tudo começa esta semana ficará no fundo do poço.

que 20.00 era na próxima semana - provavelmente muitas risadas mas,,,,,,


 
margaret:
Na reunião do Eurogrupo em Luxemburgo, foi decidido não assinar o documento de desembolso da União Européia e do Fundo Monetário Internacional para o governo grego por enquanto. De acordo com o Eurogrupo, Atenas deve tomar medidas que "abram o caminho para o desembolso da parcela". Isto deve ser feito até meados de julho deste ano.

É como se uma decisão para o euro fosse boa, para Atenas fosse má, e para onde vamos depois desta notícia, comente, por favor...
 
margaret:
Na reunião do Eurogrupo em Luxemburgo, foi decidido não assinar o documento de desembolso da União Européia e do Fundo Monetário Internacional para o governo grego por enquanto. Segundo os representantes do Eurogrupo, Atenas deve tomar medidas que "abram o caminho para a concessão da parcela". Isto deve ser feito até meados de julho deste ano.

* O Ministro das Finanças belga Didier Reynders: a Europa e o FMI poderiam dar à Grécia E6bn em vez de E12bn em julho - Independente Irlandês
 

um ponto muito sério provavelmente cai em período de 2011.06.20 20:25- de 2011.06.20 20:35- e já está próximo.

Mas é muito cedo para falar de uma subida ou queda, pois o preço está indo exatamente até esse ponto.

 
21april:

* O Ministro das Finanças belga Didier Reynders: A Europa e o FMI podem emprestar à Grécia E6bn em vez de E12bn em julho - Independente Irlandês
BCE, Bini-Smaghi: Se a Grécia se recusar a cortar gastos, não obterá novos empréstimos

" O perdão da dívida grega não é uma opção
"A anulação levará ao colapso dos bancos
"Os termos do empréstimo grego não serão renegociados
 
UE, Wren: Ministros das Finanças preparam o caminho para o novo pacote de ajuda grego dentro do prazo

-Grécia receberá uma nova parcela se aprovar o programa necessário
 
Schaeuble: a participação de emprestadores privados deve ser voluntária, caso contrário levará a um "evento de crédito"

"O BCE está muito interessado em evitar uma séria deterioração

Sobre esta notícia, quero esclarecer:

Existem títulos gregos que também são detidos por investidores privados e seu vencimento chegou... Assim, o BCE sugere ao governo grego que convença os investidores privados a estender os títulos por 7 anos (isto faz parte do plano de resgate...) e nenhum dos investidores privados concorda com estes termos... Esta é uma das razões pelas quais eles não querem ajudar a Grécia...

Razão: