EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 50

 
torgus:

De alguma forma, tenho dúvidas de que vamos quebrar para 1,4, em 1,3994 o put 30 está feito, há uma acumulação de volumes.


E como pode ser executado se a alta foi de 1,3978?
 
strangerr:


Não posso acreditar que vou comprar em uma tendência como essa))))


Sim, eu mesmo o coloquei e depois me assustei, mas a pose mais lucrativa em 3 dias se foi! Como no automático, e depois pensei, eu mesmo não consigo explicar.
 
torgus:

De alguma forma, tenho dúvidas de que vamos quebrar para 1,4, em 1,3994 o put 30 está feito, há uma acumulação de volumes.

Eu gostaria que você estivesse falando))))
 

Vou tentar ser um pouco mais esperto.

Eu tirei a moldura de uma hora há um mês. Durante a conferência de imprensa, Trishka desbotou algo e o preço caiu 100 pips ontem, no dia seguinte no NFP o preço subiu 30 pips, depois caiu 50 pips - provavelmente foi uma tomada de lucro, foi uma opção inspiradora. Na segunda-feira o preço chegou ao nível de quase 1,35 e a partir daí começou a subir globalmente. No H4, houve o terceiro ponto de alta. Isso significa que hoje o preço irá para 1,4-1,4060, e na segunda-feira irá renovar a alta em 1,41, e então irá descer a partir daí.

 
torgus:

Vou tentar ser um pouco mais esperto.

Eu tirei a moldura de uma hora há um mês. Durante a conferência de imprensa, Trishka desbotou algo e o preço caiu 100 pips ontem, no dia seguinte no NFP o preço subiu 30 pips, depois caiu 50 pips - provavelmente foi uma tomada de lucro, foi uma opção inspiradora. Na segunda-feira o preço foi quase 1,35 e de lá o preço começou a subir globalmente. No outro dia, houve o 5º ponto alto do lobo. Isso significa que hoje o preço irá para 1,4-1,4060, e na segunda-feira irá renovar a alta em 1,41, e então irá descer a partir daí.


É plausível.
 
strangerr:

É credível.
Obrigado!
 
torgus:
Obrigado!

Então, como foi colocado em 1.3994 se o preço não estava lá?
 
strangerr:

Então, como é que o preço de 1.3994 se tornou realidade se o preço não estava lá?
Você pode ver na imagem da tela.
 
torgus:
Você pode ver na imagem da tela.
Na verdade é estranho, de onde vêm as citações, eu tenho dois CDs e um corretor que ainda não chegaram lá.
 

Tântrico, olhe para a prata:

Razão: