FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 302

 
tema077:

não diga, apenas me dê, quando as pessoas pedirem, eu ligo e digo "olhe, você pode ver tudo"))))

não há problema aqui... :-)))

http://files.mail.ru/42IM8V

 
solar:

Eu estava apenas... Eu estou pensando... Eu deveria aconselhar os metaquetes a clicar comprar para chegar ao ramo onde todos compram, e vender... Mas provavelmente seria entediante.
seria um bom indicador de multidão))))
 
Myth63:


a ue será cara antes do QE3. por que o tio ben ficou em silêncio sobre a ue. ele a deixou para a redução da ue. o foco será a ue antes das eleições nos eua.

Agora, a coisa mais simples... os americanos têm 120% de dívida. este é um país com uma economia em desaceleração. as estatísticas o mostram muito bem. quem vai arrancá-lo pelos ouvidos???? eles vão imprimi-lo corretamente. a conclusão é barateante.

A zona do euro é um grupo de países e apenas 5 têm problemas. A conclusão é que eles vão ajudar. Por que todos estão correndo para a África em busca de petróleo?? Certo, teremos nosso próprio petróleo... (estou falando dos americanos)

antes da eleição 1,40 é minha previsão.

não faz sentido - mesmo que faça! - Haverá muitas tendências e puxadas de 500-700 pips. - Não importa realmente onde e quando isso vai acontecer. E agora as duas resistências 1.2120 e 1.2090 e delas sem correção para 1,23 - para terminar a taça - assim, vou trocar (de segunda a terça-feira), ter um bom fim de semana. (nada de longo prazo - vamos ficar aqui)
 
Posso fazer uma pergunta idiota de um iniciante? Por que a correção do preço?
 
Rustbunch:
Posso fazer uma pergunta idiota de um iniciante? Por que o preço precisa de uma correção?

O preço tem que ter um tipo de moda, hoje há uma moda, amanhã você precisa ajustá-la, por isso este ajuste é chamado de correção.

ZS: É impossível ir toda sua vida em uma única direção e chegar onde você precisa ir.

 
Eu estava pensando que uma correção acontece devido a alguém ter lucro, mas de onde vem a força para fazer uma nova mudança? Porque, em minha opinião, não faz sentido fixar e reabrir na mesma direção, isso contradiz a regra principal, ou seja, "deixar crescer os lucros".
 
Rustbunch:
Posso fazer uma pergunta idiota de um iniciante? Por que o preço precisaria de uma correção?

Não por quê, mas por quê?

Quando há grupos de limitadores no caminho do preço, ele não pode ignorá-los até que tudo esteja coberto.

Rustbunch:
Pensei que a correção acontecesse devido a alguém ter lucro, mas de onde vem a força para fazer uma nova mudança? Penso que não adianta fixar e reabrir na mesma direção, contradiz a regra principal, que é a de "deixar crescer os lucros".
Se todos nas bolsas pensassem e agissem da mesma maneira, então a iliquidez se formaria.
 
Vender o burro, comprar o euro, a mesma coisa de sempre)
 
No euro-audi, a propósito, aconteceu a primeira compra a partir de 1.1718.
 
Rustbunch:
Posso fazer uma pergunta idiota de um iniciante? Por que a correção do preço?
todo este outono (por exemplo, o euro hoje) MM comprou de comerciantes (o volume principal, é claro, no fundo) e parou por suas compras (comprou tudo - todas as ofertas) e agora apenas 50% é suficiente, e lá eles vão vender com lucro! (também em pequenos TFs eles tentam corrigir 50% para estar em neutro para o mercado)
Razão: