EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 47

 
strangerr:

Guerra e Paz novamente em uma noite, Matemat não terá fios suficientes para você, ele logo atualizará os servidores, ele deve ter amaldiçoado o dia em que criou a primeira filial))))

Raker até mesmo retornou para nós, não desaparece por muito tempo, filho pródigo))))

Em geral, vejo que todos se reuniram, isso significa que o euro logo terá ou uma boa correção ou uma mudança de tendência))))

Entretanto, nenhuma mudança:

meu desenho


 

Tudo claro até 1.4150....talvez possamos ver uma continuação do rally hoje, embora seria bom descansar por um dia...

 
Temnyj:

meu desenho



A 1,3974 o nível é de 225 graus.

 
Vizard:

Tudo claro até 1.4150....talvez hoje possamos ver uma continuação do rally, embora seria bom descansar por um dia...


Estou olhando para 1.4115, por enquanto.
 
strangerr:

Precisa de uma nova filial novamente))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


desacoplamento final para a UE - H4 TF no bollinger no TF diário há uma margem de segurança para um surto no nível indicado...

 
strangerr:

Estou olhando para 1.4115, por enquanto.

Bem, sim...claro que não tenho força suficiente para chegar a 4150...gostaria de poder me recuperar um pouco...
 
Vizard:

Bem, hoje é... é claro que não tenho força suficiente para chegar a 4150... Gostaria de poder me recuperar um pouco...

A esperança morre primeiro junto com o depósito...
 
strangerr:


A 1,3974 o nível é de 225 graus.

De acordo com Gunn? Encontrei alguma literatura, mas a tabela tem apenas uma página. Eu gostaria de ler mais.
 
forte928:

a esperança morre primeiro junto com o depósito...


esperança para quê? não me importa para que lado vai....

às 16h30 a diversão começa...não perca...cervejas, pipoca colla e se instale nos monitores....)))

 
Temnyj:
Em Gunn? Encontrei literatura, mas há apenas uma página dedicada a esta tabela. Eu gostaria de ler mais.

Eu posso fazer o download, mas está em inglês.
Razão: