Pode ser? - página 26

 
denis_orlov:
o livro prometido, com as notas erradas...))


.......... e ................ o livro . e ............. o autor ............... em ............ ................... e nunca mais ................................ então ....................... estão fartos da vida

dobrar este livro ........................, e ................... ....................... em profundidade

Que idiota você tem que ser para enganar as pessoas a pensar que você é tão estúpido, que bando de insetos você pensa que é ........... .............

Por que não simplesmente sair para a rua e deixar cartas de agradecimento para os transeuntes na rua, mencionando todos os seus parentes, incluindo sobrinhos?

prefiro ter um niroba

 
denis_orlov:
o livro prometido, com as notas erradas...)


você não precisa ler o livro, é uma perda de tempo, aqui está a única pequena informação que você pode obter sobre suas fórmulas e táticas

 
Posso baixar duas cópias do livro? ...uma para manter em estoque ...só estou preocupado que haja o suficiente para todos)
 

Cavalheiros "comerciantes", por que não param de lançar lama no homem? É hora de se acalmar. Você não tem e não receberá nada e não deve tirar conclusões baseadas em [nada]. Os comerciantes não lêem as borras de café.

 
Richie:

Cavalheiros "comerciantes", por que não param de lançar lama no homem? É hora de se acalmar. Você não tem e não receberá nada e não deve tirar conclusões baseadas em [nada]. Os comerciantes não lêem as borras de café.


E por que isso é realmente suficiente? Por que é errado chamar um ladrão de ladrão, um idiota de idiota, um freeloader de freeloader? Por quê? O que aconteceu?
 

Mesmo ali.

Material básico,
segredos e métodos
fechado

 
Mischek: E por que isso é suficiente? Por que não chamar um ladrão de ladrão, um idiota de idiota, um freeloader de freeloader? Por quê? O que aconteceu?


Porque somente um tribunal pode chamar uma pessoa de ladrão e um psiquiatra pode chamar alguém de tolo, como eu, mas eu não acho que isso seja verdade. Todo mundo é um carregador de carga livre. Ele não roubou nada de você. E o fato de que ele quase não falou sobre sua estratégia não significa que ele seja um tolo, muito pelo contrário. Se ele fosse um tolo, ele o teria exposto em grandes detalhes.

 
Roger:

Mesmo ali.

Material básico,
segredos e métodos
fechado


Bem, tecnicamente isto é correto, pois o resto é por dinheiro, mas na versão gratuita você não pode mostrar pelo menos parte do estado, pelo menos a esquerda, só por respeito à pessoa que mostrou interesse
 
Richie:


Porque somente um tribunal pode chamar uma pessoa de ladrão e um psiquiatra de tolo, como eu, e eu não acho que assim seja. E todo mundo é um freeloader. Ele não roubou nada de você. E o fato de ele não ter falado sobre sua estratégia não significa que seja um tolo, muito pelo contrário. Se ele fosse um tolo, ele lhe diria sua estratégia em grandes detalhes.


Sergei, eu não vou discutir com você, é inútil, eu sinceramente tenho pena de você.
 
Richie:

Porque somente um tribunal pode chamar uma pessoa de ladrão e um psiquiatra de tolo, como eu, e eu não acho que assim seja. E todo mundo é um freeloader. Ele não roubou nada de você. E o fato de ele não ter falado sobre sua estratégia não significa que seja um tolo, muito pelo contrário. Se ele fosse um tolo, ele lhe diria sua estratégia em grandes detalhes.
Nenhum sintoma de doença psiquiátrica. Apenas - um idiota.
Razão: