EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 328

 
Olá a todos os notívagos.
 
margaret:

O sucesso é 20% de habilidade e 80% de estratégia.

Todos precisamos de metas de longo prazo...

Não usar o plano de outra pessoa. Desenvolva suas próprias opiniões, e isso o levará a resultados positivos

Palavras de ouro.

Naturalmente, primeiro você tem que desenvolver uma estratégia - "como alcançar o domínio" e já com 80% de domínio como resultado da estratégia, você pode começar a estudar seriamente os erros e evitar a repetição dos quais, no futuro, é real para se colocar no caminho do sucesso.

)))

Dormi à noite, e a estratégia de escalar à noite a 80%, deixe-me pensar no fórum para ir, ver, desenvolver suas próprias opiniões, usar o plano de outro para obter resultados positivos.

 

Isso é o que eu tenho.

Mas há uma opção para tocar também a 1,44, embora improvável. Nesse caso, o mais provável é que todo o markup tenha que ser alterado para se deslocar para o norte mais alto.

 
n0b0dy:
Olá, a todos vocês à meia-noite.
Sim, olá! :-)
 
RekkeR:

Palavras de ouro. Naturalmente, é preciso primeiro desenvolver uma estratégia - "como alcançar o domínio" e com o resultado de aplicar 80% da estratégia 20% de domínio, pode-se iniciar um estudo sério dos erros, evitando a repetição dos mesmos no futuro e evitando a ocorrência de novos, é real colocar os pés no caminho do sucesso.

)))

Dormi à noite, e a estratégia de escalar à noite a 80%, deixe-me pensar no fórum, ver, desenvolvendo suas próprias opiniões, usar o plano de outro para obter resultados positivos.

Não deseje o fácil; deseje melhorar a si mesmo.

Não deseje menos problemas; deseje mais experiências.

Não deseje menos desafios; deseje mais sabedoria.

Você deve moderar seus desejos ou melhorar suas habilidades.

Você pode cortar uma árvore com um martelo, mas isso levará cerca de 30 dias. Se você substituir o martelo por um machado, você pode cortá-lo em cerca de 30 minutos. A diferença entre 30 dias e 30 minutos é a habilidade.

A chave é tornar-se habilidoso o suficiente para poder fazer coisas que valham a pena.

 
margaret:

Não deseje coisas fáceis; deseje coisas melhores.

Não deseje menos problemas; deseje mais experiência.

Não deseje menos desafios; deseje mais sabedoria.

Você deve moderar seus desejos ou melhorar suas habilidades.

Você pode cortar uma árvore com um martelo, mas isso levará cerca de 30 dias. Se você substituir o martelo por um machado, você pode cortá-lo em cerca de 30 minutos. A diferença entre 30 dias e 30 minutos é a habilidade.

A chave é a seguinte: tornar-se habilidoso o suficiente para poder fazer coisas que valham a pena.

Concordo plenamente.
 
Noterday:
Concordo plenamente.
E se você pegar emprestada a motosserra de um vizinho, você pode fazer muitos danos:)
 
margaret:

Não deseje coisas fáceis; deseje coisas melhores.

Não deseje menos problemas; deseje mais experiência.

Não deseje menos desafios; deseje mais sabedoria.

Você deve moderar seus desejos ou melhorar suas habilidades.

Você pode cortar uma árvore com um martelo, mas isso levará cerca de 30 dias. Se você substituir o martelo por um machado, você pode cortá-lo em cerca de 30 minutos. A diferença entre 30 dias e 30 minutos é a habilidade.

A chave é tornar-se habilidoso o suficiente para poder fazer coisas que valham a pena.

A tática da abordagem estratégica dada pelo exemplo, praticamente da vida de Schwonder, está fundamentalmente longe de ser construtiva.

A frase chave para se tornar consciente é plantar uma árvore.

"...Cortar... Com um martelo... Em 30 dias..."

"...Substituir o martelo por um machado e cortar em cerca de 30 minutos..."

Horrível. Dostoyevsky. Provavelmente por causa da proximidade da lua.

)))

 
Noterday:

Isso é o que eu tenho.

Mas há uma opção para tocar também a 1,44, embora improvável. Nesse caso, o mais provável é que todo o markup tenha que ser alterado para se deslocar para o norte mais alto.

Concordo plenamente com esta opção.
 
RekkeR:

A tática da abordagem estratégica dada pelo exemplo, praticamente da vida de Schwonder, está fundamentalmente longe de ser construtiva.

A frase chave para se tornar consciente é plantar uma árvore.

"...Cortar... Com um martelo... Em 30 dias..."

"...Substituir o martelo por um machado e cortar em cerca de 30 minutos..."

Horrível. Dostoyevsky. Provavelmente por causa da proximidade da lua.

)))

E se você não tiver um machado?

Você mesmo me fez pensar filosoficamente...

Além disso, está mais de acordo com a filosofia chinesa, não "Dostoyevsky".

Razão: