EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 149

 
IDLER:

Eles estão todos no Skype e governam. Eu, depois de ler os fóruns, faço a pergunta "o que posso fazer para me divorciar de todos? Essa é a análise maçônica.

Na villa Rothschild, eu acredito, mas no Skype)))))))))))))))))))))
 
strangerr:

Os maçons estão indo contra a tendência?)))

A Daisy ainda não cancelou a tendência de alta. Eu também sou um homem de pedra.
 
strangerr:


Assim como eu))))

Sim, a partir de 1.3750 :)))
 
strangerr:

Mesmo que esteja em rublos, está saindo de seu próprio bolso.

Quer dizer, se o petróleo é cotado em euros, e o petróleo é cotado em dólares, então a Europa se beneficiará de euros caros por algum tempo. No início do conflito na Líbia, alguém da Europa disse que havia reservas suficientes de petróleo bruto até o final de março, portanto, na segunda quinzena de março (acho que sim) a Europa começará a comprar petróleo e repetirá: "precisamos do euro caro". E então, no início de abril e as crescentes expectativas de que o BCE aumentará a taxa de juros. E quando o BCE racha todo mundo e deixa a taxa inalterada, Trishka diz que ele apressou as coisas, é quando a tendência de queda vai começar. No momento, acho que é apenas uma correção da tendência de alta. Eu não estou alegando a verdade. Imho.
 
strangerr:


Já lhe disse cem vezes que durmo à noite. Eu só preciso de meia hora por dia para acompanhar meus negócios, e estou entediado de tédio, é inverno. E há muitas oportunidades para se entrar. Aqui mesmo:

por enquanto.


 
IDLER:

A Daisy ainda não cancelou a tendência de alta. Eu também sou um homem de pedra.

Acabei de saltar da minha linha de apoio... Ainda não...

E se tomarmos a tendência semanal, a linha de apoio é 1.3733/35

 
voinG:

por enquanto



Hipótese de trabalho. Destruindo seu canal na n4 e para cima.
 
IDLER:

Hipótese de trabalho. Destruindo seu canal na n4 e para cima.

Rasgado esta noite na Ásia...
 
Comprou tudo com um pequeno lote e uma parada e foi para a cama. Vejo todos vocês amanhã.
 
strangerr:
Comprou tudo com um pequeno lote e uma parada e foi para a cama. Vejo todos vocês amanhã.

Não durma, você vai congelar.