EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 148

 
IDLER:

Voar para longe, passar a noite no moniker, contemplar a Ásia. Vai voar tão longe que você não conseguirá terminá-lo.

Desculpe, SIT DOWN e DOLL, fiquei um pouco fervendo....
 
IDLER:

Voar para longe, passar a noite no moniker, contemplar a Ásia. Vai voar tão rápido, que você não poderá parar.


Já disse cem vezes, eu durmo à noite. Só preciso de meia hora por dia para acompanhar os negócios, mas estou entediado, é inverno. Haverá muitas oportunidades para se entrar. Aqui mesmo:

 
strangerr:


Já lhe disse cem vezes que durmo à noite. Eu só preciso de meia hora por dia para acompanhar meus negócios, e estou entediado de tédio, é inverno. Haverá muitas oportunidades para se entrar. Aqui mesmo:

))))
 

É verdade que ninguém sabe que moeda a Europa paga pelo petróleo - a libra esterlina ou o euro?

 
strangerr:


Já lhe disse cem vezes que durmo à noite. Eu só preciso de meia hora por dia para acompanhar meus negócios, e estou entediado de tédio, é inverno. Haverá muitas oportunidades para se entrar. Aqui mesmo:


Eu estava falando sobre a análise maçônica. Se subir, é no mínimo 42.
 
AndreyZak:

É verdade que ninguém sabe que moeda a Europa paga pelo petróleo - a libra esterlina ou o euro?


Mesmo que esteja em rublos, está saindo de seu próprio bolso.
 
IDLER:

Eu estava falando sobre a análise maçônica. Se for para cima, é no mínimo 42.

Os maçons estão indo contra a tendência?)))
 
strangerr:

Os maçons estão indo contra a tendência?)))
Aqui:)
 
strangerr:

Os maçons estão indo contra a tendência?)))

Eles estão todos em um grupo no Skype e governam. Eu, tendo lido os fóruns, faço a pergunta "o que posso fazer para que todos se afundem". É disto que se trata a análise maçônica.
 
rensbit:
Aqui:)


Assim como eu))))