EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 475

 

Devemos ir?


 
Dimka-novitsek:

Não consigo imaginar onde eu poderia conseguir 500pc hoje.

Feliz togov !!!! Obrigado! Vou me juntar a vocês, pelo menos não vou embora.

Estou lendo desde segunda a sexta-feira.
 
odiseif:
1.0340 pode ser tentado ...parece um pouco cedo para vender esta besta .
Você não tem nenhum respeito pela libra. :: )))) Subirá, então ganharemos mais dinheiro. Mas 1SSP0 está morto na H4. Se subir, não muito.
 
Fartowiy:
Você não tem nenhum respeito pela libra. :: )))) Subirá, então ganharemos mais dinheiro. Mas o 1SSP0 está morto no H4, então estamos ficando sem kirasin para o australiano. Se subir, não muito.

Não consigo ver onde está.
 
Vlad72:

não consigo ver onde ele morreu.
yeah.... como sempre todos são heróis depois da guerra...yep.
 
Fartowiy:
Você não tem nenhum respeito pela libra. :: )))) Subirá, então ganharemos mais dinheiro. Mas o 1SSP0 está morto no H4, então estamos ficando sem kirasin para o australiano. Se subir, não muito.
Se subir, não muito...
 
AlexSTAL:

Indo?


Ou voar?

)))

Odyssey, o que você está preparando para este fim de semana?

Não posso entrar no skype, foi lançado no meu laptop novamente e fez uma oferta impossível de ser recusada, oferecendo-se para me dar o antigo se eu lhes desse o novo.

Devolverá amanhã. Quase não o encontrava em uma semana. )))

 
RekkeR:


Ou estamos voando?

Um não impede o outro ))))
 
RekkeR:


Ou estamos voando?

)))

Odyssey, o que você está preparando para este fim de semana?

Não posso entrar no skype, fui lançado no meu laptop novamente e fiz uma oferta impossível de recusar, oferecendo-se para me dar o antigo se eu lhes der o novo.

Devolverá amanhã. Quase não o encontrava em uma semana. )))

Então o que eu vejo e o que eu canto ))) não é tão fácil ver você .... ...Você não checou os Eurozelandeses? Maldição ...uma semana atrás ninguém precisava dos Zeelanders ...e agora o que está acontecendo ))) Aprendemos todos os dias ... e o Funtzelander caiu em 1300 pontos ... e eu estava sentado e olhando para os tops com uma mão trêmula antes de empurrar a venda ...... ...Tsucha .
 
odiseif:
desde que o topo coma espaço...

bem, agora você vê, estamos definitivamente sem kirasin enquanto fazemos um piquenique até a nova estação de abastecimento :))))