EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 827

 
Colocou um pedido de Buy Stop pendente em 14884 a 14940
 
2 paradas de compra em 1.4900 a 1.4950 e 1.4955 a 1.5000 + 4 paradas de venda em diferentes níveis (seguro, no entanto)
 
strangerr:
Há também uma praia à esquerda))))
Há também uma praia à esquerda, que é segurada por três eus como três elefantes usados para segurar a terra.
 
margaret:

O mercado está cansado de vender o dólar

Eugene Romanov 28.04.2011 - 03:15 (horário GMT)

Vai cair de qualquer maneira.

Eu não sou um monstro do lote 10-100... Eu só levo 50-100 pontos... Muitas estratégias não levam as notícias em conta... O preço inclui todas as paradas de perdas em 20-70 pontos... O preço pode mudar... ele come uma parada... nós esperamos a confirmação por seus moobs e pivots e vendemos/compramos onde o preço vai com a mesma parada de 50 pontos...

Eu não entendo o clamor do orador. Um lançamento de informações?

 
seolink74:

Eu não sou um monstro, eu não levo 10-100 lotes... nós beliscamos 50-100 lotes... e muitos não têm uma estratégia contábil... o preço inclui todos os stop losses em 20-70 pontos... o preço pode mudar... ele come um stop... nós esperamos a confirmação por nossos moobs e pivots e vendemos/compramos onde o preço vai com o mesmo stop de 50 pontos...

Não entendo o grito de coração do orador.

Não há necessidade de reagir assim às suas palavras... Eu não ouço suas palavras... São apenas informações para aliviar o ambiente quando as leio... Eu queria animar você... É tudo!
 

Humor é uma coisa...e comércio + humor = mau

Eu não estava reagindo. Estava apenas lendo.

Não é bom para mim ler nada. Eu tenho uma estratégia... Paus e travessões... Ler todo tipo de analistas e começar a cobrir posições lucrativas... como se ela se virar e perder meu lucro... Eu fecho e ela continua vindo...

 
seolink74:

Humor é uma coisa...e comércio + humor = mau

Então eu não estava reagindo...eu estava apenas escrevendo por causa da leitura...

Comércio + bom humor = sempre uma coisa boa!
 
Obrigado, Margaret!
 

Olá, Odisseu.

Margaret, acho que Benya não vai ficar triste por muito tempo, até o outono no máximo))))

Os compradores são apertados.

 
strangerr:

E ainda assim deve haver feiticeiros no MT5.

Há três meses, nada predizia o nível atual da taxa de câmbio da eurik.