Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 371

 
khorosh:

Eu não sabia o que era um baika.

Também me esqueci de lhe dizer. TakeProfit para todas as ordens também é negociado como no caso de Ilan, ou seja, a cada abertura de uma nova ordem ela muda de posição - ela é puxada na direção do movimento de preços.

Byka - isso é muito figurativo, o que eu quero dizer é

eu confio na quantidade acumulada de pontos, eu não negoceio em absoluto

é por isso que o arrasto é interessante para mim do ponto de vista da ampliação do horizonte

mas entendo isso em geral.

 
khorosh:

Média fixa do lote. Entrada baseada na análise da posição de preço atual em relação às velas de diferentes períodos de tempo. Sair como antes por arrasto virtual ou tirar proveito. Não posso dar mais detalhes. Acho que esta dica será suficiente para uma mente inquisitiva, mas terei que cavar mais fundo).

Você já verificou o que será obtido sem fazer a média? Será que a média dá realmente uma imagem tão boa?

 
Renat Akhtyamov:

Baja é muito figurativo, mas o que eu quero dizer é...

Sou um marcador de pontos e não sou nenhum arrasto.

por isso estou interessado em arrasto em termos de ampliar meus horizontes.

Mas em geral é claro.

1. Bem, você não o faz com a compra. Você pode arrastá-lo COMPRAR_PARAR ou Parar Perdas (Take Profit) de uma ordem de compra. É por isso que eu não entendi de imediato.

2. Se você não usar uma rede de arrasto, significa que você perde a chance de lucrar se o preço se inverter e prefere fechar com um stop loss em tal caso. ) Eu uso grandes paradas - geralmente são maiores do que o máximo drawdown obtido durante os testes. Portanto, se uma parada for acionada, ela já é Força Maior. Paradas de comercialização e as razões para a falha do algoritmo são analisadas. O algoritmo ou é modificado, ou algumas das configurações são alteradas.

 
khorosh:

1. Bem, isto não é uma rede de arrasto de compra. Você pode arrastá-lo COMPRAR_PARAR ou parar a perda (TakeProfit) de uma ordem de compra. É por isso que eu não entendi de imediato.

2. Se você não usar uma rede de arrasto, significa que você perde a chance de lucrar se o preço se inverter e prefere fechar com um stop loss em tal caso. ) Eu uso grandes paradas - geralmente são maiores do que o máximo de drawdown obtido durante os testes. Portanto, se uma parada for acionada, ela já é Força Maior. Paradas de comercialização e as razões para a falha do algoritmo são analisadas. O algoritmo ou é modificado, ou algumas das configurações são alteradas.

Informações muito úteis

senk`c

 
Alexander Sevastyanov:

E sem calcular a média, você já verificou? A média é a única maneira de obter uma imagem tão boa?

Eu costumava verificá-lo antes, mas não o faço agora, pois sei que será pior. Esta imagem é o resultado da interação de todos os fatores:

1. alta probabilidade de um ponto de entrada correto;

2. Uso de takeprofit, que é o trailing;

3. Uso de rede de arrasto virtual;

4. Média.

 
khorosh:

Eu costumava, mas agora não tenho, porque sei que será pior. O quadro é o resultado de uma combinação de todos os fatores:

1.alta probabilidade de um ponto de entrada correto ;

2. Uso de takeprofit, que é arrasto;

3. Uso de rede de arrasto virtual;

4. Média.

Portanto, seria útil avaliar cada um dos 4 componentes separadamente. E o mais importante - a alta probabilidade de um ponto de entrada correto. Desativar redes de arrasto e média, SL e TP rígidas. Se o TC ao menos ganhar alguma coisa, já é bom. Se falhar, todos os outros dispositivos só apresentarão lucro no testador.

khorosh:

2. o uso do TakeProfit, que é gasto;

Ele é jogado quando o preço vai para uma área perdida, certo? Para fechar com um prejuízo menor ou um pequeno lucro?

 
Alexander Sevastyanov:

...

É negociado quando o preço vai para uma área perdida, certo? Para fechar com um prejuízo menor ou um pequeno lucro?

1.Certo.

2. Takeprofit está sempre acima do nível de breakeven da posição de compra (para uma posição de venda, está abaixo), por isso é irrealista fechar em takeprofit e obter uma perda.

 
Alexander Sevastyanov:

Portanto, seria útil avaliar cada um dos 4 componentes separadamente. E o mais importante - a alta probabilidade de um ponto de entrada correto. Desativar redes de arrasto e média, SL e TP rígidas. Se o TC ao menos ganhar alguma coisa, já é bom. Se falhar, todos os outros dispositivos mostrarão lucro somente no testador.

...

Se desativarmos as redes de arrasto e a média, SL e TP rigorosos, o TS nunca conseguirá ganhar algo. Para ganhar dinheiro, é preciso ter lucro. Os ganhos são o que são fixos.

 
khorosh:

Se você desativar as redes de arrasto e os SLs e TPs rígidos, o TS nunca será capaz de ganhar nada. Para ganhar dinheiro você precisa fixar os lucros. Os ganhos são o que são fixos.

Espero que esta declaração se aplique apenas ao seu TS

 
Renat Akhtyamov:

Espero que esta declaração se aplique apenas ao seu TS

Bem, talvez eu esteja errado. Mas concorda, se abrimos uma ordem e não fazemos mais nada, como podemos avaliar se o TS está ganhando ou não? Em algum momento podemos estar do lado positivo, em algum momento podemos estar do lado negativo. É possível avaliar o TS sem fixar o lucro?

Razão: