EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 485

 
odiseif:
Estou tentando pegar guindastes .... ...mas de jeito nenhum ...eu também me entreguei aos ressaltos, até ser pego duas vezes em um salto de iene, quando vi em cinco minutos - 400 pips quando deveria ter ressaltado à noite .... ...e a segunda vez no ano passado, fui queimado pelo ressalto ...ressaltos são bons, mas o tempo passa quando se tira tudo o que se ganhou com sangue e suor de uma só vez.
Sim, eu estou familiarizado com isso. Eu entrei na Dol. Entrei no Dol.chw.fr. Fui derrubado na parada (como se o vento tivesse soprado), mas voltei a comprar com um impulso e participei da divisão do mercado para frente e para trás. Eu ainda não fiz tantos pps em 3 anos de trabalho durante 40 min.
 
odiseif:
Estou tentando pegar guindastes .... ...mas de jeito nenhum ...eu também me entreguei aos ressaltos, mas duas vezes fiquei preso no iene, quando vi em cinco minutos - 400 pips, quando eu deveria ter ressaltado à noite .... ...e a segunda vez, no ano passado, também me queimei por ressalto ...ressaltos são bons, mas o tempo passa quando você tira tudo o que ganhou com sangue e suor de uma só vez.
Desculpe a pergunta ingênua ... pegar 400 pips sem parar de perder? ou uma perda de 400 pips está incluída no cálculo de perda de 2%.
 
seolink74:
Desculpe a pergunta ingênua... pegar 400 pips sem parar de perder? ou uma perda de 400 pips está incluída no cálculo de 2% de perda
não me sobrepus ...mas fiquei estúpido e abri uma perda ...a perda atual é cerca de 12% do início ...e tenho que esperar pelo menos um mês para quebrar tudo e trazer o depósito de volta a zero, eu perco tempo por nada .
 
E além disso, normalmente não coloco stoplots ...e quando este movimento começou os pares de ienes foram estupidamente fechados com o motivo "o mercado está fechado", nem para vender nem para comprar. Eles abriram somente depois da pausa ...e tentam mudar alguma coisa neste caso ...
 

Eu tenho este ancinho na testa o tempo todo... quando começo a mover a rolha... ou eu não...

Tenho + 70 pips, fui para a cama, acordei -50 pela manhã, esperei um pouco mais e fechei a -80... Não sei como lutar contra mim mesmo... mas trabalhar sem MM levará ou à perda de todo o depósito ou de uma parte significativa dele.

Portanto, não se trata de ressaltos :) Estou lhe dizendo isto como um profissional com 5 meses de experiência :)

 
seolink74:
Desculpe a pergunta ingênua... pegar 400 pips sem parar de perder? ou uma perda de 400 pips está incluída no cálculo de 2% de perda
Comprei por muito tempo a 0,9175 (100 st.loss desde que a história terminou a 0,92) Minha entrada foi no castiçal H4, mas eu não esperava o que aconteceu. Mas eu me redimi muitas vezes. Claro que tive muita sorte + eu tinha um pedido
 
Fartowiy:
Comprei por muito tempo a 0,9175 (st.loss 100 como a história terminou a 0,92) Minha entrada foi na vela H4, mas não esperava o que aconteceu. Mas eu me redimi muitas vezes. Claro que tive muita sorte + eu tinha um pedido
Baía GBP-CHF 1,43,25 há muito tempo
 
seolink74:

Eu tenho este ancinho na testa o tempo todo... quando começo a mover a rolha... ou eu não...

Tenho + 70 pips, fui para a cama, acordei -50 pela manhã, esperei um pouco mais e fechei a -80... Não sei como lutar contra mim mesmo... mas trabalhar sem MM levará ou à perda de todo o depósito ou de uma parte significativa dele.

Portanto, não se trata de ressaltos :) Estou lhe dizendo como profissional com 5 meses de experiência :)

Passei por isto +70 e depois - 80 :))) Trabalho nisto há muito tempo, mas fui aconselhado a ter lucros. ( Mesmo um pequeno lucro ainda não prejudicou ninguém :)))) )
 
Fartowiy:
Passei por isto +70 e depois - 80 :))) Trabalho nisto há muito tempo, mas ainda não obtive nenhum lucro. ( Mesmo um pequeno lucro ainda não prejudicou ninguém :)))) )
Esta é uma das minhas estratégias. Fechando 50% do lucro e movendo o negócio para o breakeven. Mas eu tenho um lote mínimo 0,1 e não posso fechar 50% e entrar 0,2.
 
seolink74:
E isto está em uma de minhas estratégias. Fechando 50% do lucro e movendo o comércio para o Breakeven.
também uma opção
Razão: