EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 335

 
Vizard:


dunno...parece-me que é apenas para despertar o interesse...e pessoas inexperientes podem ser levadas a fazer declarações baseadas na ciência e comprar...até agora é tudo o que ele está tentando fazer....

não vai mais escrever lá...

...parece que nossos posts são um aviso para os recém-chegados ao forex....
 
MrCoffee:
Eu o dupliquei... ao seu fio


Você deveria pelo menos pedir.... para tirá-lo...

Estou escrevendo aqui por pensar que as pessoas... as coisas lá são percebidas de maneira diferente...

 
Vizard:

Se acabarmos lá, o que eu duvido (estou encurtando a cena vermelha) eu acrescentarei shorts para cobrir os já abertos...pips no balanço ))))
há uma tendência de alta no triângulo... Também estou mais inclinado a ir até 1.4200 ou 1.422
 
MrCoffee:
...é como se nossos postos fossem um aviso para os recém-chegados ao forex....


não faça isso...só está tornando tudo mais interessante...leve tudo embora...

deixe-o ter uma conversa com ele mesmo ))))

 
Vizard:


pelo menos peça.... para tirar...

Estou escrevendo aqui por pensar que as pessoas... as coisas lá são percebidas de maneira diferente...

tirar
 
Agora vamos para 1.415 e acho que vai subir=) ou talvez eu esteja errado, não sei em geral=) algum tipo de quebra triangular, talvez apenas uma quebra falsa)
 
MrCoffee:
tirado


sim...viu que...obrigado...não quer mais se envolver em suas relações públicas.... acabou de ver tanto deste tipo de coisas ao longo dos anos...

a única graça salvadora é a falta de interesse....

 

Eles vão sondar o fundo...

 
Agora irá para 1.415 e acho que irá subir, e depois para o nível de 261, ou quase 463º dia, e será 1.425 e atingirá a fronteira de que mês a bandeira, não sei)
 
terentyevdd:
agora para 1.415 e eu penso acima, e lá para o nível de 261, ou quase para o 463 diariamente, e será 1.425 e calmamente atingirá a borda da bandeira de um grande mensal, mais eu não sei)

Sim... ainda não está claro - um movimento lateral difícil ...ok, vamos ver ...
Razão: